Mais um? Nokia XR20 listado no Geekbench com Snapdragon 480 5G e pode ter menos memria RAM

Sob liderança da HMD Global, a Nokia recupera a confiabilidade de sua marca gradualmente, e vendeu mais de 55 milhões de smartphones no último ano. Essa quantidade deverá crescer com o lançamento das séries C, G e X, que contam com smartphones básicos e intermediários com destaque ao modelo Nokia X20.

Segundo um novo registro do Geekbench, a empresa deve anunciar uma variante de especificações ainda pouco conhecidas em breve. A listagem descreve um modelo chamado Nokia XR20, e equipa configurações idênticas ao modelo anunciado em abril.

Os dados revelam que o smartphone intermediário conta com o chipset Snapdragon 480 5G, que trabalha em conjunto com um total de 4 GB de memória RAM na pontuação registrada. O sistema operacional Android 11 também é confirmado.

As especificações confirmadas pelo banco de dados ainda são escassas para concluir a natureza do dispositivo. Levando em consideração que suas características são idênticas ao X20, é possível que a HMD Global esteja trabalhando em uma variante mais acessível do modelo e disponibilize uma quantidade reduzida de memória RAM.

O Nokia X20 chegou ao mercado europeu com o preço sugerido de € 379, cerca de R$ 2.343 em conversão direta. Esse smartphone possui uma tela IPS LCD Full HD+ de 6,67 polegadas, conjunto quádruplo de câmeras com sensor principal de 64 MP e opções de até 6 GB. Dado, há muito que pode ser reformulado para lançar um modelo ainda mais acessível.

Continuar lendo >>

DIVULGALINK We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications