Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

M2 acabou de ser apresentado e a Apple já foca para o M2 Pro


A Apple anunciou na WWDC 2022 o novo chipset que alimentará os novos modelos de MacBook.

Que será substituto do M1 original embasado em ARM, primeiro processador desenvolvido pela empresa.

Uma nova informação levantou uma nova questão em produzir o novo chip M2 Pro até o final desse ano. Em outras palavras, a Apple com sede em Cupertino, tem planos para lançar mais dispositivos, em breve no mercado.

O que podemos esperar do chip M2 Pro?

Os novos chip M2 já são os mais importantes que o seu antecessor, com até 18% de aumento e desempenho da CPU e 35% mais rápido.

O que podemos esperar desses chips M2 Pro e o que ele será capaz?

A notícia chega pelo analista de mercado e gestor do diretório de pesquisa tecnológica da TSMC, fornecedora de chips do fabricante dos iPhones. Ele disse que a produção em massa acontecerá no final desse ano e será embasado em um desempenho mais revolucionário de 3nm menor ainda que o M2 que é de 5nm.

M2 Apple

A informação é que o novo M2 Pro terá até 12 núcleos na CPU e irá oferecer uma GPU mais resistente. O modelo Pro certamente será enviado com produtos que se apresenta acima de MacBooks, que acabaram de ser revelados e podendo ser implementado em novos iMacs e MacBook 14 e 16, para os profissionais.

Mas sabemos que isso por enquanto é só uma “especulação”. Como diz o velho ditado: Onde existe fumaça a fogo.

O M2 pode não ter um desempenho melhor do que o Apple M1 Pro, Max e ultra, porém poderão receber atualizações de nível M2 no passar dos anos, a cada ganho no desempenho é recebido um cachê maior para os núcleos de desempenho.

Também receberão alguns o núcleo de eficiência.

Lembrando que no meio de tantas novidades usando um iPhone com a sua câmera poderá usar como webcam no Mac.



Veja mais