Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Kremlin insiste que Rússia não roubou grãos ucranianos, Turquia investiga – Money Times

Kremlin insiste que Rússia não roubou grãos ucranianos, Turquia investiga – Money Times


“A Rússia não roubou nenhum grão”, disse Dmitry Peskov (Imagem: REUTERS/Maxim Shemetov)

O Kremlin reiterou nesta quinta-feira a afirmação de que a Rússia não roubou grãos da Ucrânia, em meio ás afirmações da Turquia de que investigava as alegações de roubo feitas por Kiev e de que não permitiria a entrada de grãos roubados no país.

O embaixador da Ucrânia em Ancara disse no início de junho que os compradores turcos estavam entre aqueles que recebiam grãos que a Rússia havia roubado da Ucrânia, acrescentando que ele havia procurado a ajuda da Turquia para identificar e capturar os indivíduos responsáveis pelas supostas remessas.

Perguntado sobre os comentários do ministro das Relações Exteriores da Turquia, Mevlut Cavusoglu, de que Ancara iria investigar as alegações ucranianas, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse: “Você deveria perguntar ao Ministério das Relações Exteriores. A Rússia não roubou nenhum grão”.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!



Continue Lendo