Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Jogador termina Elden Ring em menos de 9 minutos


Um jogador resolveu testar seus limites ao terminar Elden Ring em menos de 9 minutos. O criador de conteúdo “Distortion2” quebrou o recorde de speedrun do jogo durante uma transmissão na Twitch, alcançando a marca de 8 minutos e 57 segundos.

Usando uma técnica chamada de “Zip Glitch”, o jogador consegue se transportar pelo mapa de Elden Ring e chegar nos locais de forma rápida, graças a um bug na animação do personagem ao segurar sua espada em forma defensiva e andar. O erro faz com que o jogador vá se locomovendo pelo mapa rapidamente até chegar na parte final do jogo.

O feito de “Distortion2” é incrível e foi possível graças ao gitch, que só pode ser performado em tentativas de speedrun sem restrição, quando pode-se usar erros de hardware e outras estratégias que, em uma tentativa convencional, não seria permitido.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

De qualquer forma, é um feito impressionante — agora, o jogador quer alcançar a marca de 7 minutos. Essa não é a primeira vez que ele faz algo incrível envolvendo Elden Ring: “Distortion2” também foi o primeiro jogador a zerar o game em menos de 15 minutos.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 5 e PC.

Fonte: EuroGamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Veja mais