Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

iPhones mais antigos perderam as funções no WhatsApp


Fontes informam que o suporte para dispositivos que executam iOS 10 e iOS 11 será interrompido, em 24 de outubro deste ano.

Então presume-se que existe uma comprovação devido à seção FAQ do web site WhatsApp, que nos faz entender que a versão do sistema operacional iOS 12 seja essencial.

O Whatsapp deixará de funcionar em alguns iPhones antigos que tem o sistema operacional que são os iOS 10 e 11. Isso foi informado pelo site WABetaInf, (site que monitora novidades no aplicativo de mensagens). Modelos como iPhone 5 e o iPhone 5c com telas pequenas, o iOS 12 não está acessível para instalação.

Sendo assim deixarão de receber atualizações para o WatsApp no final do ano de 2022. Algumas pessoas ainda usam o iPhone 5, por isso será pouco provável, essas pessoas continuem a usar o mesmo.

O site WABetaInfo pesquisou a desvalorização do suporte para versões desatualizadas do iOS que é a principal para produzir o suporte para novas funções que aparecem no WhatsApp.

A última atualização da versão do iOS dá ao usuário acesso as últimas correções de segurança do sistema operacional, pelo que é sempre bom atualizar o iOS depois de uma versão nova está disponível.

Segundo rumores a Equipe do WhatsApp, está trabalhando numa funcionalidade que permitirá que os membros do grupo vejam na lista quem saiu do grupo.

Outra funcionalidade é o usuário sair dos grupos sem notificação no chat geral.

De acordo com o site tem a novidade, que inclui versões de testes no WhatsApp que esta disponível na versão v2. 22.12.4, para Android e disponível também para os participantes no programa do teste Beta no Google Play, mas ainda não foram liberados para os usuários.

O WhatsApp informou que essa funcionalidade ainda não está disponível que é a opção “View Past Participants” que aparece no final da lista de todos os membros do grupo ao mesmo tempo, porém aqueles com um nível de acesso adequado podem ver as antigos funções.

Tudo pode mudar depois que a funcionalidade ficar disponível e forem testadas.

Também tem uma oportunidade para aqueles que querem deixar o grupo, mas não querem informar, e a versão beta do WhatsApp Desktop, publicou recentemente uma funcionalidade correspondente. As únicas pessoas que poderão saber da saída do grupo será o administrador e o usuário.



Veja mais