Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max podem chegar com LTPO 2.0 e Always on Display


Como todos os fãs da Apple já sabem que o iPhone 13 suporta tela LTPO, uma evolução do LTPS que permite maiores alterações na taxa de atualizações.

Terá mais controle de energia e temperatura e não necessita de componentes e ainda resguarda a vida útil da bateria.

Em contrapartida a série Apple iPhone 13 Pro chegou com a tela ProMotion com uma taxa de atualização de 120 Hz, mas o iPhone 14 Pro não apresentará esta ferramenta de tela na companhia de algumas progressões que vão divulgar suas funções. Infelizmente muitas novidades com promessas de lançamentos e sem previsão.

Porém outras marcas como a Oppo e a Samsung estão ofertando e podem descer para 1Hz.

O iPhone da próxima podem se beneficiar de painel ProMotion que poderá também descer para 1Hz da taxa de atualização, é o que acredita Ross Young o analista.

iPhones terá que fazer novas melhorias

Os fabricantes dos iPhones terá que fazer melhorias na duração da bateria e nos Smartphones posteriores. Isso poderá incluir a famosa, função Always on Display (sempre em exibição).

Os modelos Apple Watch Series 7 utilizam também os displays LPTO, fazendo com que a bateria do smartwatch tenha 18 horas de duração e sendo superior ás outras series.

A próxima geração do iPhone 14 Pro poderá também oferecer esta função que exibirá informações com data, hora e notificações sem precisar ligar a tela.

A serie iPhone 14 terá um novo design e será o primeiro em 5 anos que não vai ter o entalhe, e um relatório recente aponta para o preço que aumentará em comparação ao seu antecessor iPhone 13.



Veja mais