Honor certifica carregador com potncia de 135W e lanamento pode acontecer em breve

Por mais que tenha se tornado uma empresa independente da Huawei, a Honor ainda deve utilizar muitas tecnologias e patentes desenvolvidas na época em que era subsidiária da gigante chinesa. Um exemplo disso foi revelado nesta semana.

De acordo com o banco de dados da 3C – certificação compulsória da China -, a Honor está se preparando para lançar um carregador que entrega até 135W de potência. O número de modelo do dispositivo é o HN-200675CP0.

O carregador oferece 135W para carregamento rápido em até 20V/6,75A, bem como várias soluções: PD, DCP, QC2.0, QC4, FCP, SCP, etc.

Por enquanto, a Honor tende a se manter em silêncio sobre o lançamento do acessório, mas há quem aposte que ele estará presente no anúncio da linha Honor 50. Isso porque os aparelhos podem ter suporte para carregamento rápido de 100W ou mais.

Além disso, há chances da marca também lançar novos laptops no evento dos smartphones. Por isso, a chinesa ainda pode utilizar a sua solução de carregamento rápido nos dispositivos.

O ponto mais curioso dessa certificação é que o carregador da Honor é basicamente o mesmo que já foi anunciado pela Huawei. A solução da ex-controladora da marca pode ser utilizada em smartphones e notebooks compatíveis.

Ansioso pelo lançamento da linha Honor 50? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Continuar lendo >>