Honor 50, 50 Pro e SE so lanados na China; veja especificaes e preos

Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (16), a Honor finalmente apresentou ao mundo os novos integrantes da linha Honor 50. Os smartphones chegam ao mercado com especificações dignas de bons intermediários, sendo que eles também são os primeiros a contar com chipset Snapdragon 778G.

Além disso, a fabricante chinesa também deu indícios de que os aparelhos devem ser lançados com aplicativos e serviços do Google no mercado global. Porém, a marca ainda não especificou uma data ainda.

De toda forma, sem mais delongas, vamos conhecer os novos integrantes da linha Honor 50.

A começar pelo modelo principal, o Honor 50 Pro chega ao mercado com tela OLED curva de 6,72 polegadas. O seu design é atraente, sendo que o display tem resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, o processador escolhido pela Honor foi o Snapdragon 778G. O chipset trabalha em conjunto com 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Quando o assunto são as câmeras, o design traseiro chama a atenção pelo módulo com duas células.

A lente principal tem 108 MP e é acompanhada por sensor grande-angular de 8 MP e mais dois de 2 MP para fotos macro e efeito de profundidade. Por fim, temos bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 100W.

A Honor garante que a bateria do celular consegue ser recarregada de 0% a 100% em apenas 25 minutos. Já a frontal traz duas câmeras, sendo a principal de 32 MP e o sensor secundário grande-angular de 12 MP.

Agora, quando o assunto é o modelo intermediário da linha, o Honor 50 foi lançado com tela OLED plana de 6,57 polegadas, que traz resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Assim como a variante Pro, o chipset também é o Snapdragon 778G, sendo que há duas opções: 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB. No departamento de câmeras, o aparelho tem a mesma frontal de 32 MP e mantém os demais sensores na traseira.

Continuar lendo >>