Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Harrison Ford Estreia Em Ted Lasso Série Da Apple TV+


A Apple TV+ anunciou no fim do ano passado sinal verde para série de comédia “Shrinking.”

Produzida e estrelada por Jason Segel e comandada pela dupla de Ted Lasso, Brett Goldstein e Bill Lawrence.

Um grande reforço chegou para o elenco da produção e essa pessoa é o grande ator Harrison Ford do filme Indiana Jones. Harrison Ford em seu primeiro papel na televisão que se juntará ao protagonista Jason Segel.

Harrison Ford estreia na Apple TV+

Como já havia contado antes a história e direcionada em Jimmy (Segel) um terapeuta em luto que resolve romper as leis da ética, de sua profissão e começa a dizer aos seus pacientes aquilo que pensa o que acaba causando várias mudanças drásticas, em sua vida e na vida de todos os seus pacientes envolvidos.

Dr. Phil Rhodes será o nome de Harrison na série um psicólogo de comportamento discreto e confiável, onde ele desenvolve técnicas de terapia comportamental, intelectual e tornou-se uma espécie de mestre de Jimmy.

Mas ele é diagnosticado com Parkinson que o obriga a enfrentar esse problema hereditário de sua família, a qual ele mantém a distância há muito tempo.

Estreia de Harrison Ford no Ted Lasso

Prestes a estrelar a quinta aventura de Indiana Jones no cinema, Harrison estreia seu primeiro papel na televisão com mais de 50 anos de carreira.

É certo que o interesse na série crescerá bastante com essa novidade, mais ainda não temos mais informações sobre “Shrinking”.

A Apple TV+ está presente em mais de 100 países e regiãos, em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, TVs ou online. E também em vários aparelhos como Roku, Amazon Fire TV e outros.

Leia Mais: Apple pode lucrar com aluguel de iPhone por assinatura

O serviço custará R$ 9,90 por mês com um período de teste por 7 dias gratuitos, por tempo limitado. Ganhará 3 meses de Apple TV+ quem comprar e ativar no iPhone, iPad, Apple TV, Mac Ou iPod touch.

O que você achou da estreia de Harrison Ford na TV pela primeira vez?



Veja mais