Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Dave Bautista se despede de Drax


As despedidas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) continuam. Depois de Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Chris Evans, outro herói está prestes a dar seu adeus. Em seu perfil no Instagram, o ator Dave Bautista confirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme em que veremos o brutamontes Drax.

“É o fim de uma jornada que mudou minha vida”, escreve Bautista na legenda de uma foto ao lado do diretor James Gunn e de parte do elenco do longa. E para deixar bem claro que se trata de um adeus ao personagem, ele ainda deixa uma hashtag bastante óbvia sobre o tema: #GoodbyeDrax.

A revelação vem com um misto de surpresa e previsibilidade. A gente já sabia que o terceiro Guardiões da Galáxia seria o fechamento dessa história, algo que o próprio Gunn tinha deixado bem claro anteriormente que o próximo longa seria o seu último trabalho envolvendo a equipe cósmica da Marvel. A expectativa, porém, é que o grupo ainda pudesse aparecer em outras histórias, como vamos ver no vindouro Thor: Amor e Trovão.

Contudo, a mensagem de Bautista mostra que, pelo menos no caso de Drax, isso não vai acontecer. Só não fica claro o porquê disso. Pode ser que o gigante incapaz de entender sarcasmo finalmente volte para casa, encontre a paz na morte ou simplesmente siga seu rumo pelo espaço. Ou pode ser que não apenas ele, mas todo o restante dos Guardiões da Galáxia estejam se despedindo do MCU e que apenas o ex-lutador oficializou esse adeus.

Vale lembrar que o próprio James Gunn já tinha antecipado que o próximo filme seria a última vez que veríamos aquela equipe em específico, o que pode ser uma dica bastante preciosa para o que está por vir. Será que teremos mais uma morte ou uma separação dessa improvável família formada em torno de Peter Quill (Chris Pratt)?

A verdade é que, até agora, sabemos muito pouco sobre a trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O que foi confirmado é que teremos Adam Warlock (Will Poulter) dando as caras e que Chukwudi Iwuji, de Pacificador, interpretará um personagem ainda não revelado. O longa está previsto para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Fonte: Dave Bautista (Instagram)





Veja mais