google-abre-vagas-de-estagio-para-estudantes-de-todo-o-pais

Google abre vagas de estágio para estudantes de todo o país

Designed by @user17446225 / freepik

Universitários de todo o Brasil que sonham em poder estagiar no Google, uma das maiores empresas americanas de serviços on line e software, já podem se preparar. O Google abriu mais de 100 vagas de emprego no Brasil para trabalhar nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte (BH). Estão disponíveis oportunidades para Engenharia de Software, Google Cloud, Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Negócios.

Todo o processo de seleção será feito de maneira totalmente remota e isso dará oportunidade a todos os aspirantes aos cargos de participar. Até este ano, as vagas eram para trabalhar no escritório da empresa, em São Paulo. Mas desta vez, há oportunidades para BH. O estágio tem duração de cinco meses que será no período de julho a dezembro do ano que vem. As inscrições podem ser feitas no site de carreiras do Google até 22 de dezembro.

Os interessados devem fazer o cadastro no site de vagas do Google para se candidatar aos cargos. Os detalhes sobre as oportunidades e os pré-requisitos estão disponíveis na página. Podem se inscrever estudantes de qualquer universidade, independentemente da graduação que estejam cursando, desde que a previsão de formatura seja entre dezembro de 2021 e março de 2022. 

Na fase final da seleção, as entrevistas serão virtuais  ou por telefone, entre janeiro e maio de 2021. A empresa não informou o valor da remuneração, mas diz que é compatível com o mercado. Todos os candidatos a estagiários serão avaliados de acordo com suas habilidades e competências, e não necessariamente pelas áreas em que estudam. 

Serão observados a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios; interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados. Os candidatos passarão por uma triagem de currículos, por entrevista com a equipe de recrutamento do Google e, na última fase, por entrevistas com a equipe na qual devem trabalhar.

Dica Extra do Jornal Contábil: Você gostaria de trabalhar com o Departamento Pessoal?

Já percebeu as oportunidades que essa área proporciona?

Conheça o programa completo que ensina todas as etapas do DP, desde entender os Conceitos, Regras, Normas e Leis que regem a área, até as rotinas e procedimentos como Admissão, Demissão, eSocial, FGTS, Férias, 13o Salário e tudo mais que você precisa dominar para atuar na área.

Se você pretende trabalhar com Departamento Pessoal, clique aqui e entenda como aprender tudo isso e se tornar um profissional qualificado.

O post Google abre vagas de estágio para estudantes de todo o país apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.