Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Galaxy M13 aparece em mais certificações com recarga de 15 W


A Samsung deverá atualizar a sua linha de smartphones acessíveis em breve com o Galaxy M13. Novas certificações na agência americana FCC indicam que o lançamento do dispositivo pode ocorrer em breve, além de confirmar alguns detalhes adicionais.

  • Infinix Zero 5G começa a ser vendido no Brasil por R$ 2.500
  • Melhores celulares da família Moto G na história

O modelo aparece com o código de produto SM-M135M, junto ao adaptador de tomada EP-TA200. Considerando o padrão de codificação da Samsung, o início do nome diz respeito ao produto (M13), enquanto o “5” indica se tratar de versão compatível com redes 4G. O acessório é capaz de realizar recargas a 15 W, característica comum em dispositivos mais baratos da Samsung — é provável que ele acompanhe o celular na caixa, mas até o momento este detalhe não foi confirmado.

No mais, certificações anteriores já tinham apontado que o modelo oferecerá suporte para Bluetooth 5.0 e Wi-Fi dual-band (2,4 GHz e 5 GHz). Portanto, especificações bastante comuns para celulares modernos deste patamar.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

Galaxy M13 – Possíveis especificações

Aparelho deverá herdar algumas características do Galaxy A13 (Imagem: Ivo/Canaltech)

Rumores prévios indicaram quais poderão ser as especificações do novo smartphone da Samsung. Espera-se que ele herde muitos elementos do Galaxy A13 4G, que inclusive já está disponível no Brasil há algumas semanas.

Segundo imagens vazadas, porém, o Galaxy M13 pode ter apenas duas câmeras traseiras, sendo esperado um sensor principal de 50 MP junto a um componente de 2 MP para detecção de profundidade.

A capacidade da bateria também permanece como um mistério, mas não deverá ficar muito distante dos 5.000 mAh vistos no Galaxy A13 e em outros modelos da Samsung. Por ser um celular mais básico, ele deve ter uma construção simples e tela com entalhe em formato de gota para abrigar os componentes da câmera de selfies.

A Samsung ainda não revelou a existência do dispositivo, e por isso não foi indicada uma data oficial para o seu lançamento. Porém, o aparecimento em seguidas homologações reforçam que uma apresentação deve ocorrer nos próximos dias.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Uma porta alienígena? Rover Curiosity registra intrigante formação em Marte
  • Megaestruturas alienígenas ao redor de anãs brancas podem indicar civilizações
  • Pesquisadores conseguem cultivar plantas em solo lunar
  • Cientistas descobrem o que tornou ser humano mais propenso ao câncer
  • Meteorito marciano parece ter vindo de região sem condições para a vida



Veja mais