gal-oferece-mais-de-90-vagas-em-sao-paulo

gal oferece mais de 90 vagas em São Paulo

Já imaginou trabalhar na primeira rede agregadora de salões de beleza do mundo? Esta pode ser a sua chance, já que a gal oferece mais de 90 vagas em São Paulo. Por meio de treinamentos, transformação do espaço físico, marketing e apoio administrativo, a empresa agrega salões individuais para rede gal de forma eficiente.

Atualmente, a rede disponibiliza vagas em todas as regiões da cidade de São Paulo, além de oportunidades nos municípios de Osasco e Cotia. Há chances para as funções de cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro e, ainda, anfitrião. Este último, aliás, desempenha as funções de atendimento ao público presencial e por telefone, bem como fica responsável pela rotina administrativa, agendamento de horário e controle financeiro.

Os pré-requisitos podem variar de acordo com a função, mas de um modo geral, são exigidos: experiência de pelo menos seis meses na função e MEI.

Além disso, os profissionais deverão ter seus equipamentos – como alicates e espátulas, para manicures; tesouras, para cabeleireiros, entre outros.

Os profissionais serão alocados nas unidades mais próximas de suas residências. Isso porque a empresa busca sempre contratar profissionais da região, incentivando os negócios locais e garantindo bem-estar e melhor qualidade de vida aos contratados.

A empresa busca por profissionais qualificados e que tenham vontade de aprender e crescer pessoal e profissionalmente. Nesse sentido, além dos salários, a gal, oferece treinamentos internos e apoia capacitações oferecidas por parceiros, como L’Oréal e Schwarzkopf.

Como se inscrever

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas oferecidas deverão acessar a página de carreiras da empresa, disponível aqui.

O processo seletivo será dividido em etapas, sendo entrevista com a área de People (RH) via telefone, teste técnico, período de avaliação e contratação. Os

Avalie o Texto.