Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Fique de olho nos lançamentos da Apple em 2022


A Apple atualiza todos os anos sua pasta de invenções. Veja algumas das novidades.

Tem anos que tem mudanças bem radicais e outras nem tanto, mais sempre deixa seus clientes mais fiéis  exaltados e os repórteres que cobrem a tecnologia bem ocupados. O fim do primeiro semestre e 2022 está se aproximando, e a Maçã esta próximo de lançar as atualizações de seus amados dispositivos.

iPhone 14 é o mais esperado no novo lançamento da Apple

O celular mais esperado é o iPhone 14, o mais esperado do ano, segundo alguns vazamentos, ele trará em sua nova versão algumas novidades e principal delas seria o design.

O novo smartphone da Apple não deve ter notch, aquele corte retangular com bordas  arredondadas no topo da tela, no lugar disso o aparelho deverá ter dois pequenos espaços na parte superior do display para proteger, a câmara frontal e os sensores do dispositivo. Eles também devem trazer os chips A16, que são mais rápidos e eficientes do que os A15, que estão presentes nos iPhones 13.

Leia mais: A Apple em parceria com a CNote vai investir US$ 25 milhões em causas raciais

Os admiradores de tecnologia devem estar muito felizes com o próximo lançamento do MacBook Pro, especialmente pelo fato da Apple estar investindo em seus respectivos processadores e não precisar, mais dos chips fabricados pela Intel.

A espera é que o proximo chip da Maçã tenha o dobro da capacidade de processamento do M1, com o processador de 40 núcleos e chip gráficos de até 128 núcleos, que faz crescer ainda mais as expetativa do público da Apple.

Também será atualizada a linha de relógios inteligentes, Apple Watch série 8, segundo informações extraoficiais a Apple esta elaborando uma linha de smartwatch, voltado para o público, como atletas e pessoas que desejam fazer o monitoramento como batimentos cardíacos, monitorar pressão etc…

O lançamento do MacBook Air que deve receber uma das maiores atualizações, feitas na história da empresa, com seu visual totalmente repaginado. Sabe–se também que o dispositivo deve receber um upgrade em seu hardware, e também o AirPods Pro no formato “buds”.

A novidade não para por aí, várias outras tecnologias, vão ser lançadas pela Apple ainda esse ano de 2022.



Veja mais