Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Finalmente A Apple Entendeu Que O Usuário Precisa De Tela Maior


Frase de Steve Jobs: “Você não consegue segurá-lo (um celular grande) com uma mão só, ninguém compra isso”.

Ele disse essa frase no lançamento do iPhone dotado de uma mini tela de 3,5 polegadas e dizia que seu produto era algo maravilhoso.

Ele não gostava de celulares maiores, e durou enquanto ele foi vivo.

Usuários da maçã preferem aparelhos com telas maiores

O iPhone só cresceu anos mais tarde, mas por apego as ideias de Steve Jobs a Maçã não conseguia distanciar completamente dos dispositivos compactos.

Os usuários sempre preferiram as telas maiores, sem se importar em manuseá-los com as duas mãos. Afinal tela grande permite assistir vídeos de séries e novelas em uma resolução maior.

A Apple reduziu esse ano a produção do iPhone SE em 20 milhões de unidades e as vendas de iPhone 12 mini e iPhone 13 mini porque as vendas foram fracas. A Apple aumentou um pouco a tela de 3,5 do iPhone SE para 4,7 ainda em 2020. A Cupertino incluiu a linha do iPhone 12 uma variação mini que apesar de contar com um display maior 5,4 polegadas continua com desenho notch quase sem bordas.

Tela maior no iPhone

Mesmo assim ele continua atrás das linhas padrões do Pro 6,1 e Pro Max 6,7. Mesmo que sua tela não seja exatamente pequena ainda são os preferidos do público.

Leia mais: Quem é Tim Cook?

A Apple reviu seus planos segundo um levantamento de dados feito por John Donovan, analista da Loop Capital. Uma série de acontecimento como a pandemia de COVID 19 que afetou sua cadeia de suprimentos, não só para Apple esse vírus causou problemas para todos em todo mundo.

Rumores indicam que o novo iPhone SE teria sido tão mal que a ordem de corte foi dada duas semanas após o lançamento e a maçã, teria classificado as vendas do iPhone 12 mini e 13 mini como desastrosa.



Veja mais