espacolaser-tem-empregos-para-fisioterapeuta;-veja-requisitos

EspaçoLaser tem empregos para Fisioterapeuta; veja requisitos

A empresa EspaçoLaser está oferecendo 27 vagas para o cargo de Fisioterapeuta na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, é necessário que os interessados tenham pós graduação em Dermato Funcional. Confira, a seguir, como realizar sua inscrição!

EspaçoLaser
Imagem: Pixabay – Reprodução.

EspaçoLaser anuncia oportunidades de emprego para Fisioterapeutas

Considerada a maior rede e a mais indicada empresa de depilação a laser do mundo, a EspaçoLaser atua no mercado de trabalho desde o ano de 2004. São mais de 500 filiais espalhadas pela Argentina e pelo Brasil.

Utilizando a tecnologia Gentlelase da Candela, um padrão nível ouro da depilação, atua eliminando os pelos diretamente da raiz. O procedimento é praticamente indolor o que o torna bastante utilizado entre os consumidores.

O processo é aplicado por profissionais Fisioterapeutas que passam por um curso intensivo de treinamento na sede da empresa.

Além dos procedimentos de depilação, os candidatos selecionados nas vagas de emprego, ficarão responsáveis por realizar vendas de pacotes ofertados pela empresa, além de prestar atendimento aos clientes.

São requisitos exigidos pela empresa:

  • Formação superior em Fisioterapia;
  • Pós Graduação em Dermato Funcional;
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Veja também: Mercado Livre abre vagas de emprego para PCD; veja cargos

Como realizar sua inscrição

Aos profissionais que possuem escolaridade superior no curso de Fisioterapia e atendam aos requisitos exigidos pela empresa, poderão realizar sua inscrição e participar do processo seletivo através do link de participação.

Fique atento ao período de inscrições que se encerrará em 29 dias.

Além dos salários compatíveis ao cargo, os candidatos selecionados recebem da empresa alguns benefícios, entre eles: plano médico e odontológico, vale alimentação/refeição, vale transporte, entre outros.

Gostou das informações? Mantenha-se atualizado com o Notícias Concursos!

Avalie o Texto.