eric-jacquin-sera-embaixador-de-culinaria-no-tiktok-e-tera-hashtag-propria

Eric Jacquin será embaixador de culinária no TikTok e terá hashtag própria

O TikTok anunciou uma parceria com o chef Eric Jacquin para que o apresentador do MasterChef Brasil seja o embaixador de culinária da plataforma. Segundo a rede social, isso deve garantir a divulgação de mais conteúdo do universo gastronômico para a comunidade brasileira que ama cozinhar, além de garantir algumas dicas, sugestões e críticas do popular chef francês.

  • Aplicativo do TikTok começa a chegar às TVs, mas não para todos
  • ByteDance lança aplicativo para ajudar vendedores com suas lojas no TikTok

Para celebrar esse momento, a plataforma lançará a campanha #TômperoTikTok durante a exibição do programa no Brasil, previsto para ocorrer nesta terça-feira (23). A ideia é possibilitar aos fãs do programa interagir com conteúdos do show ou para compartilhar seus feitos culinários com outros amantes da boa comida.

@erickjacquin Eu sempre fui apaixonado pela cultura e pela gastronomia brasileira. Por isso, abrir meu primeiro Buteco é uma grande conquista #TomperoTikTok ♬ som original – Erick Jacquin


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Jacquin ainda compartilhará, em seu perfil no aplicativo, uma receita original da sobremesa criada especialmente para a ocasião. A promessa é de ser rápida, fácil e divertida de fazer, além de ficar disponível por um mês no cardápio do Buteco do Jacquin, o mais novo empreendimento do chef.

Para a diretora de marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell, a chegada de Jacquin deve incentivar ainda mais gente a publicar seus vídeos na rede. “A vertente de culinária do TikTok vem crescendo cada vez, com conteúdos incríveis, cheios de dicas para quem quer se aventurar na cozinha e gosta do assunto. Para inspirar e estimular ainda mais os nossos usuários, convidamos o grande chef Erick Jacquin para se tornar embaixador do TikTok. O Jacquin e a #TômperoTikTok vêm para reforçar os conteúdos de culinária da plataforma, com receitas simples e fáceis de serem copiadas por toda a comunidade”, destaca Farrell.

A certeza é que a presença do simpático, apesar de bravo, chef deve trazer mais “tômpero” e “cocância” para quem adora acompanhar as receitas na plataforma de vídeos curtos.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • 10 atores de Harry Potter que já morreram
  • Garimpeiro procurava ouro mas acabou encontrando um meteorito ainda mais valioso
  • Veja os benefícios que todo MEI tem direito e pouca gente sabe
  • Nosso cérebro encolheu ao longo dos últimos milênios; o que isso significa?
  • Review iPhone 13 | Em time que está ganhando, a Apple muda pouco