Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Engenheira explica como usar a câmera do iPhone como webcam para o Mac


O iOs 16 se destacou, entre outras diversas novidades lançadas pela Apple na WWDC 2022.

Uma delas foi o seu novo design, e suas resentes funções.

A Apple demonstrou como usar a câmera do iPhone como um webcam, para fazer chamadas de vídeos e outras funções em computadores série Mac.

A engenheira Karen Xing, da área de software para câmera da Apple, fez um pequeno esclarecimento, de como usar o celular com adaptação ao computador.

Pra usar esse dispositivo é preciso um iPhone 8 ou superior

É necessário ter um iPhone com iOS 16, iPhone 8 ou superior e um Mac com macOS 13 Ventura e tem que estar interligado no mesmo Apple ID.

A engenheira mostrou como é fácil. É possível conectar os dispositivos atrás de uma entrada USB-C para Lightning ou ainda unir iPhone e Mac com o Bluetooth e os dois precisam estar com o wi-Fi ativado.

Macbook Apple

Um slogan com a frase “use seu iPhone como uma câmera em seu Mac” será mostrada, confirmando que a emenda suporta as funções da câmera do Mac.

E com o Center Stage retém o rosto do usuário no centro do quadro sempre. Esse Prompt é apresentado ao usuário logo após o macOS for atualizado.

Depois que a mensagem for exibida no Mac, todos os aplicativos estarão aptos a receber o iPhone conectados para divulgar vídeo e voz. A engenheira Karen usou o zoom para mostrar com funciona e esclarecer o que é essencial para usar a câmera principal do smartphone para ter de modo exato a mesma qualidade de vídeo que se espera do iPhone.

Essa função é chamada de “Continuity Câmera.” Uma boa notícia para os usuários, é compatível a diversos títulos da App Store com a função webcam do iPhone, como também o Face Time e outros.

 



Veja mais