elon-musk-critica-binance-por-bloquear-dogecoin

Elon Musk critica Binance por bloquear Dogecoin

O Twitter serviu de palco para que dois gigantes do mercado cripto trocassem algumas palavras que já serviram para chamar a atenção dos curiosos.

O dono da Tesla e de várias empresas como o Pay Pal, Elon Musk, começou a conversa com o CEO da Binance, Changpeng Zhao, sobre a situação do Dogecoin (DOGE) na maior exchange do mundo.

Logo cedo, Musk, um dos grandes defensores da moeda meme, chamou a atenção do todo poderoso da Binance sobre um problema que a comunidade DOGE enfrentava na plataforma e disse estar alarmado com os rumores sobre o congelamento dos fundos pela exchange.

“Os portadores de Doge que usam a Binance devem ser protegidos de erros que não são culpa deles”, disparou Musk. Implacável no ataque, ele retuitou um comentário em 11 de novembro dos próprios desenvolvedores do Dogecoin que colocava a culpa na Binance sobre um problema de travamento nas transações há menos de um mês.

De maneira cínica, o CEO da Binance agradeceu sem dar muito espaço para Musk , explicou a causa do problema técnico e resumiu o assunto a um “Estamos trabalhando para corrigir o transtorno o quanto antes”.

Musk popularizou cripto

Muitos seguidores do CEO da Tesla não tinham conhecimento sobre as criptomoedas até Musk começar a levantar a bandeira para a moeda-meme, impulsionando as atenções para esse mercado que segue em um movimento de crescimento sem volta.

Qualquer movimento do empresário é tão poderoso que impulsiona os preços de qualquer ativo. Seja cripo ou não. Recentemente Musk atualizou seu perfil no Twitter com uma foto promovendo a DOGE. Foi o suficiente para o preço da moeda meme disparar 20%.

O artigo Elon Musk critica Binance por bloquear Dogecoin foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.