Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Elite | 4 coisas importantes para lembrar antes de assistir à temporada 5


A produção de Elite, uma das melhores séries espanholas da Netflix, não para. A quinta temporada está chegando menos de um ano depois da estreia da quarta, e a sexta já está mais do que confirmada. Com o retorno dos dramas do colégio Las Encinas, é hora de relembrar o que aconteceu nos episódios passados para se preparar para os novos.

Os novos episódios da trama prometem dar continuidade aos acontecimentos que finalizaram a quarta temporada, envolvendo morte e segredos que precisam ser muito bem guardados, além de novos personagens para mais enredos. Para você ficar preparado para o que está por vir, confira a lista que o Canaltech preparou com 4 acontecimentos importantes que você precisa lembrar antes de assistir à temporada 5 de Elite.

A temporada 5 promete novos dramas (Imagem: Divulgação/Netflix)

4. Segredo

A quarta temporada de Elite acabou com Armando (Andrés Velencoso) sendo morto por Guzmán (Miguel Bernardeau). O homem, um executivo rico e bem mais velho, explorava sexualmente de Mencía (Martina Cariddi) e quase matou a irmã da jovem, Ari (Carla Díaz), quando foi confrontado. O acontecido com Ari, inclusive, foi o grande enredo da temporada, com um mistério que só foi completamente revelado no final.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O conflito aconteceu na noite de Ano Novo, resultando em Guzmán atirando em Armando após eles se confrontarem fisicamente no deque. O corpo foi escondido e todos os que sabiam de tudo o que havia acontecido prometeram guardar esse segredo. Mas como todo bom drama que se preze, a história ainda deve ser assunto nos novos episódios.

3. Guzmán e Ander

Após o término com Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper) finalmente partiu em sua viagem, mas ele não foi sozinho. Guzmán decidiu embarcar com o amigo nessa aventura para tentar esquecer de tudo o que aconteceu ao longo dos últimos anos, desde o crime cometido na quarta temporada à morte da irmã na primeira. A Netflix já confirmou que ambos os personagens se despediram de vez da série.

Nem os filhos do diretor estão apoiando as decisões do pai (Imagem: Divulgação/Netflix)

2. Escola x diretor

Com a chegada de Benjamin (Diego Martín), o novo diretor do Las Encinas, que também é uma das escolas mais prestigiadas da Espanha, as regras da escola ficaram muito mais rígidas, deixando os alunos descontentes. Além de ser extremamente conservador, o personagem também tenta proteger os filhos, Mencía, Ari e Patrick (Manu Ríos), que não poupam a revolta.

A quinta temporada, então, vai trazer muito mais conflitos entre os alunos e a direção da escola, principalmente após Ari quase ter morrido no fim da última leva de episódios. Quem sabe esse não seja o cenário da grande reviravolta da temporada.

1. Escândalo do príncipe

A chegada do príncipe Phillipe (Pol Granch) à escola Las Encinas mexeu com os sentimentos de Cayetana (Georgina Amorós), que agora trabalha como faxineira por lá. Porém, ela não sabia no que estava se envolvendo.

Além de descobrir que o príncipe estava gravando suas relações sexuais sem seu consentimento, os rumores de que ele havia sido acusado de abuso sexual se confirmaram. Na nova temporada, Phillipe deve não só tentar se redimir pelos seus erros, como também reconquistar Caye.

A quinta temporada de Elite estreia no dia 8 de abril na Netflix.



Veja mais