Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Dos telefones mais vendidos no mundo 7 são iPhones e apenas 3 são Androids


Esse número se baseiam nas vendas de 2021 de acordo com a Counterpoint Research.

Apesar da Samsung se esforçar para melhorar sua linha de produtos, e aumentar a sua contribuição no mercado, não adiantou.

O iPhone da Apple continua soberano no mercado da Tecnologia.

A Apple continua batendo o recorde, pois os relatórios mais recentes mostram que a Maçã conseguiu que 7 modelos na lista dos 10 dispositivos mais vendidos do mundo incluindo o Apple Watch.

E os 3 restantes são Androides. Todos os anos os analistas da Counterpoint Research sempre com uma lista revelando os smartphones mais vendidos, e esse ano a Apple continua dominando.

Como já era esperado, os iPhones da Apple estão em primeiro lugar entre os mais vendidos no mundo

O iPhone 12 entra na lista dos mais vendidos em 2021 no ranking ela esta em primeiro lugar, seguido por iPhone Pro e iPhone 13 relativamente.

A Apple continua batendo recorde

O quarto e quinto lugar estão os dois smartphones da mesma empresa, que são: iPhone 12 Pro e o iPhone SE 2020 foi o oitavo aparelho mais vendido de 2021 e o nono foi o iPhone Pro Max. O décimo e último da lista foi o Android Xiaomi Redmi 9. A Counterpoint Research aponta em seu relatório que os 10 dispositivos da lista configuram 19% da venda total mundial com aumento de 3 pontos percentuais comparados a 2020.

O relatório foi lançado á alguns semanas atrás, e como já esperava-mos dos 10 aparelhos mais vendidos no mundo 7 é da Apple.

Porém existem três androids na lista que evitaram que a Apple reinasse absoluta, conseguindo chegar ao top 10.

Mas não tem jeito, em matéria de tecnologia, preferência não tem para outra empresa o iPhone é o queridinho de todos que curtem os produtos Apple.



Veja mais