Dobrveis chegando: Honor Magic Fold e Magic Flip ganham registro de marca na China

Desde que se separou da Huawei, a Honor iniciou sua própria revolução trilhando seu caminho como uma marca independente e até mesmo ganhou o direito de usar novamente os serviços e apps do Google.

Agora que teve suas amarras liberadas, a chinesa está trabalhando para crescer no mercado de dispositivos móveis e, quem sabe, um dia chegar a se tornar até maior do que a Apple (o que é um dos objetivos do CEO).

E para isso, a Honor precisa apostar em novas tecnologias como, por exemplo, os smartphones dobráveis – e parece que a empresa já está aquecendo os motores para nos apresentar novidades neste segmento.

Isso porque registros de marca recentes deixaram escapar o que parecem dois nomes para smartphones dobráveis, o Magic Fold e o Magic Flip, ambos a serem lançados sob a linha Magic, que é onde a empresa vai concentrar todas suas novidades mais empolgantes.

Ambos os dobráveis foram registrados no escritório do CNIPA (China National Intellectual Property Administration), então, é seguro afirmar que as nomenclaturas descritas são, de fato, as oficiais.

Enquanto aos designs, um dos portáteis deve contar com um formato similar ao Galaxy Z Fold 2, Huawei Mate X2 e Mi Mix Fold, já o outro chegaria com uma pegada mais próxima ao Galaxy Z Flip e Motorola Razr.

De acordo com rumores e vazamentos, o Magic Fold vai contar com uma tela OLED fornecida pela BOE e Visionox, embarcando um Snapdragon 888 como processador, ou talvez uma versão atualizada do chipset, que será anunciada até o fim do ano.

Continuar lendo >>