Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Dia dos Namorados: romances para assistir com seu amor


O Dia dos Namorados está chegando, e nada melhor do que um programinha caseiro para aproveitar a data, não é? Além de um jantar romântico, uma sessão de cinema em casa tem tudo para agradar os casais apaixonados! Afinal, sofá, cobertor e um filme de romance formam o combo perfeito para quem gosta de programações tranquilas.

Buscando facilitar a escolha para o 12 de junho, selecionamos alguns filmes para você curtir em sua Apple TV. Afinal, com ela você tem acesso ao melhor do entretenimento e dos conteúdos de streaming no aconchego do lar. Principalmente ao combinar o dispositivo com apps como Amazon Prime Video, Netflix, Paramount+, Disney + e muito mais.

Aliás, quando se fala em romance, os filmes do Apple TV+ não deixam a desejar! Isso porque, no streaming da Apple, você encontra uma infinidade de títulos – desde os clássicos até os mais atuais.

Em cartaz na sua sala neste Dia dos Namorados

Se você está precisando de indicações para o Dia dos Namorados, inspire-se com as 5 sugestões a seguir! Além disso, se ainda não escolheu o presente do seu amor, não se esqueça de conferir as ofertas da iPlace! 🙂

1.     Segunda-Feira (2022)

No filme dirigido por Argyris Papadimitropoulos, as belas paisagens da Grécia servem como pano de fundo para um lindo romance. Aliás, a história de Mickey e Chloe tinha tudo para dar errado. Os dois americanos de trinta e poucos anos se conheceram em um fim de semana de festa na cidade de Atenas. No entanto, Chloe está há poucas horas de ir embora do país e retornar aos Estados Unidos. E então, será que a paixão arrebatadora de uma noite de verão vai resistir à realidade que retorna logo à Segunda-Feira?

Se gostou, pode assistir na sua Apple TV com o app GloboPlay.

2.     Case Comigo (2022)

Com direção de Kat Coiro e nada menos do que Jennifer López como protagonista, essa comédia romântica envolve muita música e, claro, boas risadas. Além de JLo, o filme tem Maluma e Owen Wilson no elenco e conta a história de um romance um tanto quanto improvável. Afinal, duas pessoas com objetivos de vida e estilos completamente diferentes poderiam se apaixonar? Case Comigo reúne, ainda, uma série de dilemas da vida moderna, como a exposição nas redes sociais e os desafios do casamento.

3.     Questão de Tempo (2013)

Você já imaginou como seria viajar no tempo? Aos 21 anos, Tim Lake justamente descobre esse poder, que é passado de geração em geração entre os homens de sua família. Embora não tenha o poder de mudar a história, o jovem tem a oportunidade de refazer algumas escolhas de sua vida. Mais ainda: saber o que vai acontecer lá na frente. Por isso, ele decide mudar o rumo de sua jornada ao procurar uma namorada. Mas será que essa é uma missão fácil de ser executada? Para saber, acompanhe o filme Questão de Tempo na Apple TV.

4.     Lembranças (2010)

Um dos filmes mais assistidos na última década, Lembranças traz à cena todas as histórias e mágoas que duas pessoas podem carregar após experiências anteriores. O romance, que é estrelado por Robert Pattinson e Emilie De Ravin, com direção de Allen Coulter, reserva grandes surpresas. Afinal, as histórias narradas beiram o real e, facilmente, o espectador pode se identificar com as vivências dos personagens. Para quem não dispensa boas emoções, certamente é a dica certa para o Dia dos Namorados. Aliás, o filme está disponível em apps como STARZPLAY, Prime Video, Globoplay, iTunes, Paramount+.

5.     As Pontes de Madison (1995)

Um clássico das telinhas, As Pontes de Madison é considerado um dos mais belos filmes de romance da história. Ou seja, indispensável para assistir ao lado do seu amor. A produção, que foi adaptada do livro de mesmo nome, tem direção de Clint Eastwood e é estrelado por ele e Meryl Streep. Os dois vivem um romance proibido, porém pleno e repleto de momentos inesquecíveis. Unidos pelas estradas do destino, mas vivendo em mundos completamente diferentes, o casal experimenta uma paixão arrebatadora, que faz o mundo parar toda vez que ficam juntos. Para assistir, basta acessar o filme pelo iTunes ou app do HBO Max.

Além dessas sugestões, na Apple TV+ você encontra enorme variedade de títulos, abarcando todos os gêneros e estilos. E é claro que a experiência fica ainda melhor quando sua casa inteira está conectada com as funcionalidades da tecnologia! Desse modo você garante muito mais conforto e aconchego para celebrar o amor durante 365 dias ao ano. (Aliás, em vez de perder tempo zapeando em busca do filme perfeito, otimize suas escolhas e conte com a iPlace! Afinal, além dos melhores presentes para o Dia dos Namorados, aqui no blog você encontra muitas dicas úteis para sua rotina).

Foto: iStock/SeventyFour



Post Views:
5





Veja mais