destaques-do-mercado:-bitcoin-luta-abaixo-de-$-57k,-ethereum-fica-acima-de-4,2k,-enquanto-mana-e-sand-sobem

Destaques do mercado: Bitcoin luta abaixo de $ 57K, Ethereum fica acima de 4,2K, enquanto MANA e SAND sobem

O mercado de criptomoedas ficou vermelho novamente, apesar dos sinais de um retorno no início de hoje. A maioria das criptomoedas começou o dia verde antes de ficar vermelha.

O bitcoin é o mais atingido no atual mergulho da criptomoeda. O preço do BTC despencou – ele tem lutado para ficar acima de 57K na última semana. Até o momento, o preço do Bitcoin (BTC) era de $ 56.281,11, após registrar queda de 1,82% nas últimas 24 horas e queda de 5,47% nos últimos sete dias.

Ethereum (ETH), que é a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado, conseguiu ficar acima do nível de suporte de $ 4.200 para negociar a $ 4.209,28, embora ainda estivesse no vermelho, registrando 2,25% nas últimas 24 horas.

No início do dia havia esperanças de que Ethereum estava subindo em direção ao nível de resistência de $ 4.350. No entanto, a queda atual do mercado pode reduzir a jornada antes mesmo de começar, especialmente se a ETH cair para menos de US $ 4.200.

Preço descentralizado e (MANA)

Com a queda de outras criptomoedas, a MANA manteve sua tendência de alta, registrando 23,21% nas últimas 24 horas.

MANA aumentou 59,65% nos últimos 7 dias para se tornar um dos poucos altcoins a manter uma tendência de alta à medida que o mercado de criptomoeda sangra.

A ascensão de Decentraland é principalmente atribuída à crescente popularidade de tokens metaversos ao redor do globo.

No momento em que este artigo foi escrito, o MANA estava sendo negociado a $ 5,05 e projeta-se que o preço poderia atingir $ 7 em breve, se a moeda mantiver a tendência atual.

Preço do Sandbox (SAND)

O Sandbox (SAND) é outro token do metaverso que está em ascensão. O token aumentou mais de 33% nas últimas 24 horas e 117% nos últimos sete dias.

O token SAND também manteve uma perspectiva de alta, já que a maioria das criptomoedas, incluindo o BTC, sangra. No momento em que este artigo foi escrito, ele estava sendo negociado a US $ 7,04.

Além do exagero em torno dos tokens do metaverso, o recente aumento no preço do SAND também está sendo alimentado pelas conversas sobre uma possível parceria com a Adidas.

The post Destaques do mercado: Bitcoin luta abaixo de $ 57K, Ethereum fica acima de 4,2K, enquanto MANA e SAND sobem appeared first on Guia do Bitcoin.