descontao-|-ipad-(2021)-recebe-grande-corte-de-preco-na-black-friday

DESCONTÃO | iPad (2021) recebe GRANDE corte de preço na Black Friday

IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado conforme a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech pode receber alguma comissão de venda.

BLACK FRIDAY AO VIVO: o Canaltech está fazendo uma cobertura completa da Black Friday e vai acompanhar todas as melhores promoções em transmissões ao vivo, recomendando os produtos que estão valendo a pena para você comprar no momento. Acompanhe a live do Canaltech.

A Apple vem dominando o mercado de tablets há alguns anos graças ao iPad, que continua sendo uma opção muito acertada para quem procura um dispositivo do tipo. Com o lançamento do iPad 9, que chegou ao mercado neste ano, a empresa manteve o que funcionava bem nos modelos anteriores e melhorou componentes como a câmera e o processador.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

  • Veja outros produtos da Apple em promoção na Black Friday

Seu preço está excelente aproveitando a promoção atual de Black Friday no Magazine Luiza e ele fica ainda mais barato usando o cupom de desconto exclusivo do Canaltech, que você encontra no link de oferta abaixo. Por esse valor, é uma compra que certamente vale a pena.

  • Compre o iPad (2021) por R$ 2.771 [CUPOM]

Sobre o iPad (2021)

 

Lançado há poucos meses, o iPad 9 é uma atualização esperada para um dos produtos mais bem-sucedidos da Apple. Ele manteve seu visual praticamente inalterado quando comparado com as gerações anteriores, o que tem o efeito positivo de manter a compatibilidade com acessórios de terceiros que você pode ter em casa, como capas e teclados.

Ela manteve o mesmo tamanho de tela, com 10,2 polegadas, mas ela agora utiliza a tecnologia TrueTone, que também está presente em modelos mais recentes do iPhone. Com ela, o painel do iPad se adapta melhor à luz do ambiente para exibir cores mais naturais.

Além dessa novidade, ele traz atualizações esperadas para manter o ótimo desempenho durante o uso, como o processador A13 Bionic, que coloca o iPad facilmente entre os tablets com maior poder de processamento dentre os disponíveis atualmente no mercado brasileiro.

Está valendo a pena na Black Friday

Como acontece com frequência com os produtos da Apple, o preço oficial do iPad (2021) na época do seu lançamento era alto, mas caiu consideravelmente ao longo dos últimos meses. Ele está valendo a pena aproveitando o preço nesta Black Friday.

  • Compre o iPad (2021) por R$ 2.771 [CUPOM]

Confira o preço do iPad na Black Friday (Imagem: Captura/Canaltech)

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Garimpeiro procurava ouro mas acabou encontrando um meteorito ainda mais valioso
  • Veja os benefícios que todo MEI tem direito e pouca gente sabe
  • O Galaxy S21 vai valer a pena na Black Friday?
  • Samsung anuncia Galaxy A03 com grande bateria, câmera de 48 MP e mais
  • Linha Oppo Reno 7 é oficial com três modelos e cara de iPhone