Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Demolidor e Rei do Crime podem estar com data marcada para voltar ao MCU


Embora nem mesmo o Marvel Studio saiba ao certo se a série do Demolidor faz parte ou não de sua cronologia, o retorno do Homem Sem Medo ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) parece já estar certo. Confirmando as suspeitas de muitos fãs, devemos mesmo ter Charlie Cox voltando a viver o Demônio de Hell’s Kitchen na vindoura série Echo.

E ele não vem sozinho, já que Vincent D’Onofrio também deve retornar como Rei do Crime no seriado focado em Maya Lopez (Alaqua Cox), conforme o currículo da designer de figurinos Stacy Caballero deixou escapar.

Charlie Cox não só vai voltar como ainda vai trazer um velho amigo (Imagem: Reprodução/Netflix)

Ela já tem um histórico no Marvel Studios, tendo trabalhando em Thor: Ragnarok e no vindouro Pantera Negra: Wakanda Forever e, em meio à lista de trabalhos recentes, trouxe a revelação envolvendo o retorno dos personagens. E por mais que cite apenas os artistas, não é preciso se esforçar muito para saber de que ele está falando de Eco, Wilson Fisk e Matt Murdock.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Isso praticamente confirma aquilo que todo fã já especulava desde o último episódio de Gavião Arqueiro. O seriado terminou justamente dando um gancho para que o MCU reproduza uma das histórias em quadrinhos mais marcantes envolvendo os três personagens. Assim, quem achava que o Rei do Crime teria morrido no embate com Maya vai descobrir que o gigante não só sobreviveu como ainda vai ter que encarar mais uma vez o Demolidor.

Echo a caminho

E essa revelação feita pela designer de figurino se encaixa perfeitamente com a informação de que as gravações de Echo devem começar em breve. De acordo com a Production Weekly, as filmagens da série estão agendadas já para o próximo dia 25 de abril e devem se estender até o dia 26 de agosto.

O reencontro de Maya com o Rei do Crime está (quase) marcado (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Além disso, o CBR afirma que alguns outros nomes devem se juntar ao elenco da série em frente e por trás das câmeras. É o caso de Graham Greene, indicado ao Oscar por Dança com Lobos, e que deve ser alguém ligado ao passado de Maya ou mesmo alguma figura xamânica — provavelmente desempenhando um papel importante na história, caso a série siga a trama apresentada nos quadrinhos.

O site também aponta que a diretora Sydney Freeland (Reservation Dogs) é a responsável por comandar a adaptação de Echo. O seu nome também é citado no currículo de Stacy Caballero.

Caso isso se confirme, é mais um ponto de representatividade que a nova série vai carregar. Isso porque Freeland é uma diretora trans de ascendência Navajo, ou seja, uma nativa-americana tanto quanto a própria protagonista.

Até agora, nada disso foi confirmado pelo Marvel Studios, que ainda segue em silêncio absoluto sobre a produção. E, levando em conta que as filmagens vão se estender até agosto, é bem provável que ainda tenhamos que esperar mais um tanto até termos as primeiras informações oficiais aparecendo.

Fonte: Stacy Caballero, CBR, Screen Rant



Veja mais