defi,-metaverso-e-tokens-de-jogo-resistem-a-medida-que-o-mercado-de-criptomoedas-se-esgota

DeFi, metaverso e tokens de jogo resistem à medida que o mercado de criptomoedas se esgota

O mercado de criptomoedas esteve no vermelho na semana passada e as principais criptomoedas, incluindo Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), caíram para o nível mais baixo em semanas.

Bitcoin (BTC), por exemplo, caiu de cerca de $ 68k para cerca de $ 57k e Ethereum (ETH) caiu de cerca de $ 4.800 para cerca de $ 4k.

Mas, enquanto o mercado caía, a economia das finanças descentralizadas (DeFi) parecia resistir à tempestade melhor do que a maioria das moedas. A capitalização de mercado total de criptomoeda no DeFi aumentou cerca de 3,5%, ou seja, cerca de US $ 144,10 bilhões nas últimas 24 horas.

Tokens DeFi com melhor desempenho

Os tokens DeFi com melhor desempenho nos últimos sete dias são MOBOX (MBOX), IDEX (IDEX), Liquidity (LQTY) e Chromia (CHR). O MBOX aumentou 61%, o IDEX aumentou 22%, o LQTY aumentou 19% e o CHR aumentou 14% nas últimas 24 horas.

Os tokens DeFi de melhor desempenho nas últimas 24 horas foram MOBOX (MBOX), IDEX (IDEX), Liquity (LQTY), Chromia (CHR), PEAKDEFI (PEAK), Maker (MKR) e yearn.finance (YFI). O melhor gainer nas últimas 24 horas é o MBOX, que aumentou 47%, e o segundo maior gainer é o LQTY, que registrou um aumento de 45%.

Tokens do Metaverso com melhor desempenho

Os Metaversos Tokens também tiveram um bom desempenho e resistiram a atual tendência de baixa da criptomoeda. Nas últimas 24 horas, a capitalização total do mercado de tokens metaversos aumentou cerca de 2%, aproximadamente US $ 35 bilhões.

Os melhores executores de tokens do metaverso nas últimas 24 horas incluem Decentraland (MANA), que aumentou em mais de 11%; The sandbox (SAND), que aumentou em mais de 32%; Yield Guild Games (YGG), que aumentou em 22% e GameFi (GAFI), que aumentou cerca de 16%.

The post DeFi, metaverso e tokens de jogo resistem à medida que o mercado de criptomoedas se esgota appeared first on Guia do Bitcoin.