Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Deezer inclui traduções para letras de mais de 10 mil músicas


O Deezer lançou traduções para letras de mais de 10 mil músicas incluídas no catálogo do serviço nesta segunda (11). A função incrementa a seção “Letra” já incluída no aplicativo com uma versão traduzida das faixas, poupando o usuário de fazer uma pesquisa pela internet.

A exibição dos versos acontece conforme a música, exatamente como acontece na exibição normal da letra. As traduções estão disponíveis nas 10 mil músicas em inglês mais escutadas para francês, alemão, espanhol e português.

Quando disponível, as traduções estarão disponíveis na seção “Letras” da música (Imagem: Deezer/Divulgação)

Para encontrar as traduções, encontre uma música compatível, abra a seção com a letra e clique em “com tradução” para conferir os versos traduzidos no idioma do app. Vale ressaltar que é necessário que o aplicativo não esteja em inglês para que o recurso funcione.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Catálogo crescente

Algumas das músicas suportadas são Easy on Me, de Adele e Levitating, de Dua Lipa. O Deezer promete ampliar o catálogo de músicas com tradução em breve.

A novidade é distribuída para todos os usuários nesta segunda, mas deve chegar de forma gradativa. Se ainda não apareceu no seu aparelho, vale conferir se há atualizações disponíveis na Play Store e na App Store.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Veja mais