crypto-nao-e-apenas-o-futuro-das-financas,-mas-tambem-dos-jogos,-arte-e-cultura:-ceo-da-voyager-digital

Crypto não é apenas o futuro das finanças, mas também dos jogos, arte e cultura: CEO da Voyager Digital

Em uma entrevista com a equipe do CryptoAdvisor, Steve Ehrlich, o cofundador e CEO da Voyager Digital, falou sobre a posição do Bitcoin como um hedge inflacionário, o aumento das altcoins em 2021 e como o criptomoeda de capital aberto está capitalizando na popularidade crescente dos NFTs . Aqui está o que o especialista tinha a dizer sobre os últimos problemas no mundo das criptomoedas:  

1. Você falou muito sobre o Bitcoin atingir a faixa de preço de US $100.000. Quais são alguns dos principais fatores que determinarão o desempenho do Bitcoin para atingir esse nível?

À medida que a adoção das criptomoedas continuam e as preocupações com a inflação aumentam em torno do dólar americano, esperamos que o valor do Bitcoin continue a aumentar com o tempo, especialmente devido à sua escassez inerente com apenas 21 milhões de Bitcoin para existir.

É apenas uma questão de tempo até que o Bitcoin seja usado mais do que apenas uma reserva de valor (já é considerado “ouro digital”), mas também como uma moeda para uso em compras e transações diárias.

Mais pessoas – investidores de varejo, empresas e instituições – estão cada vez mais confortáveis em investir e negociar com Bitcoin. Acredito que esses sentimentos positivos em torno do Bitcoin continuarão tendendo para cima à medida que a adoção continua.

2. Os programas de fidelidade e as iniciativas de aquisição de clientes estão no centro do que separa a Voyager Digital de sua concorrência. Como você vê o papel das recompensas em atrair clientes para a plataforma em particular e em promover a adoção de criptomoedas em geral?

Crypto é uma ferramenta que ajuda as pessoas a acumular riqueza e obter liberdade financeira, e queremos que todos tenham acesso a ela. Ao contrário dos ativos tradicionais, as criptomoedas com prova de participação recompensam seus detentores de maneira inerente. É por isso que a Voyager oferece recompensas apenas por segurar certos criptomoedas, tornando o recebimento dessas recompensas fácil e perfeito.

Nosso Programa de Fidelidade atrai clientes porque os membros recebem incentivos de recompensa, criptomoedas de volta em suas negociações e muito mais. Estamos atraindo consumidores para nossa plataforma porque as recompensas que oferecemos são significativamente maiores do que as pessoas podem obter mantendo seu dinheiro em um banco ou corretoras tradicionais.

Ao fornecer recompensas, estamos ajudando as pessoas a ganhar dinheiro e construir riqueza e, simultaneamente, promovendo a adoção de criptomoedas porque facilitamos para as pessoas participarem nos mercados de criptomoedas. Nosso aplicativo é extremamente amigável e simples, e as pessoas podem se inscrever e começar a negociar em minutos.

Tudo o que fazemos na Voyager, seja oferecendo recompensas ou mais produtos, é para ajudar a promover uma maior adoção de criptomoedas e realmente criar criptomoedas para todos.

3. O desempenho trimestre a trimestre da Voyager este ano tem sido um reflexo da volatilidade generalizada no mercado de criptomoedas, com moedas atingindo máximos históricos em maio, caindo em junho e julho e experimentando recuperação para retomar no último mês ou assim. Como você avalia o desempenho do mercado de criptomoedas em 2021, especialmente no que diz respeito ao foco crescente em altcoins?

Indústrias novas e emergentes, como as criptomoedas, são, por natureza, voláteis à medida que avançam em direção à adoção convencional. A volatilidade atrai pessoas, investidores e tecnólogos que impulsionam a adoção e, à medida que cresce, a volatilidade diminui naturalmente.

Este foi um ano muito positivo para as criptomoedas por causa da atenção dominante que a indústria ganhou. As pessoas estão muito mais familiarizadas com as criptomoedas agora do que há um ano, e estão começando a considerar outras moedas além das principais (Bitcoin e Ethereum).

2021 foi um ano de crescimento para altcoins que estão surfando na onda de adoção de criptomoedas, e continuamos a adicionar altcoins à plataforma Voyager com base na demanda crescente.

4. A Voyager está na vanguarda da introdução de novos tokens na plataforma, incluindo Fantom, Avalanche e AMP. Qual processo a Voyager realiza antes de listar um token, considerando a falta de clareza no ambiente regulatório atual?

A Voyager realiza um rigoroso processo de verificação antes de listar qualquer token. Garantimos um processo de revisão completo para garantir que listamos moedas com credenciais, fundamentos e equipes sólidas e com potencial para beneficiar nossos clientes.

5. Por falar em tokens, você listou recentemente o Axie Infinity (AXS), o token nativo da famosa plataforma de jogos NFT. Com o foco crescente em NFTs e no metaverso, como a Voyager planeja capitalizar nesses espaços?

Acreditamos que as criptomoedas não são apenas o futuro das finanças, mas também dos jogos, da arte e da cultura. Com o surgimento dos NFTs, listamos recentemente o AXS e também investimos no Particle , uma plataforma que permite a qualquer pessoa possuir algumas das maiores obras-primas do mundo, participando coletivamente do mercado de arte por meio de NFTs.

O Particle divide cada obra de arte em 10.000 NFTs exclusivos ou “Partículas”, cada um com seu próprio título de propriedade armazenado no blockchain. Assim que um comprador adquire uma Partícula, ele recebe um certificado digital, ou cartão de colecionador, que representa a propriedade específica de seu proprietário na obra de arte.

Os membros do programa de fidelidade Voyager terão primeiro acesso para comprar a coleção NFT de estreia altamente antecipada da Particle. Como parte de nosso roteiro de produtos, a Voyager planeja fornecer acesso exclusivo a NFTs para nossos mais de 2,7 milhões de usuários.

The post Crypto não é apenas o futuro das finanças, mas também dos jogos, arte e cultura: CEO da Voyager Digital appeared first on Guia do Bitcoin.