Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Creed 3 ganha quatro novos nomes no elenco


Creed 3 acaba de ganhar um reforço em seu elenco. O novo capítulo da série Rocky — e o primeiro sem participação de Sylvester Stallone — confirmou quatro novos atores que devem ampliar a lista de personagens que vão ajudar Adonis Creed (Michael B. Jordan) a trilhar seu caminho como boxeador campeão.

De acordo com a Variety, Selenis Leyva, Thaddeus J. Mixson, Spencer Moore II e Mila Davis-Kent estarão no novo longa, que chega aos cinemas em novembro de 2022 com direção do próprio Jordan. O papel da maioria deles, contudo, ainda segue um mistério.

Selenis Leyva ficou mais conhecida por sua participação em Orange is the New Black (Imagem: Divulgação/Netflix)

Desse quarteto, o nome mais conhecido é o de Leyva. A atriz ficou famosa principalmente por causa de sua participação na série Orange is the New Black, na qual viveu a detenta Gloria Mendoza. Já Moore participou de We Are Who We Are e All American.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Outro destaque em meio a esses atores é David-Kent. A menina de apenas 9 anos não tem nenhuma grande produção em seu currículo, mas foi escalada para viver a filha de Adonis e Bianca (Tessa Thompson). E, assim como a mãe, a personagem também será surda.

Filme vai ser dirigido e protagonizado pro Michael B. Jordan (Imagem: Divulgação/MGM)

O mais interessante de toda essa escalação é que, como aponta o ScreenRant, pode ser que Creed 3 seja uma história de passagem de bastão, fechando o arco de Adonis em cima do ringue. Levando em conta que três dos quatros nomes confirmados são crianças ou adolescentes, pode ser que vejamos essa história de mestre e pupilo que sempre foi muito forte na franquia Rocky se repetindo com o herói de Jordan ensinando um outro jovem a lutar.

Essa é uma aposta bem possível, ainda mais levando em conta que sabemos muito pouco sobre a trama do filme. No máximo, a única informação confirmada até agora é que devemos ver o ator Jonathan Majors (Lovecraft Country) sendo o grande adversário de Adonis. Isso pode muito bem se relacionar com uma jornada mais pessoal do protagonista para deixar seu legado para novas gerações ao mesmo tempo em que se dedica mais ao papel de pai.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Veja mais