Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Corretora cripto Binance anuncia nova parceira de pagamentos no Brasil – Money Times

Binance


O processo de integração da Binance com a nova provedora será concluído em breve. (Imagem: Unsplash/Executium)

A corretora de criptomoedas Binance anunciou, nesta sexta-feira (24), sua nova provedora de pagamentos no Brasil.

No último dia 17, a companhia informou a troca de parceiro de pagamentos, para oferecer uma solução melhor para os clientes enquanto conduz o processo de aquisição da corretora local Sim;paul, autorizada pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários.

Até então, a Binance tinha a Capitual como provedora. No comunicado feito hoje, a corretora cripto anunciou que Latam Gateway substituirá Capitual como sua nova parceira de pagamentos.

Criada em 2019, a Latam Gateway fornece serviços de pagamentos no Brasil para companhias de diferentes setores, como e-commerce, games e agregadores de pagamento.

Segundo o comunicado, o processo de integração da Binance com a Latam Gateway será concluído em breve, quando as transações serão totalmente normalizadas.

Até a normalização das transações, a corretora continuará oferecendo opções tanto para depósitos quanto para saques. Para isso, usuários podem realizar transações através do sistema P2P da Binance.

Para compra direta de criptomoedas, a corretora tem Pix e transferências bancárias disponíveis por meio de um provedor alternativo.

Binance na Polícia Federal

Nesta semana, a Binance informou que fará um treinamento sobre blockchain e criptoativos para a Polícia Federal e órgãos convidados.

O evento acontecerá em Brasília na próxima semana e será comandado pelo departamento de investigações da corretora cripto.

O treinamento terá duração de três dias e irá tratar dos conceitos de blockchain e criptoativos, políticas antilavagem de dinheiro da corretora cripto e processos e ferramentas desenvolvidos pela Binance em colaboração com autoridades quanto ao combate a crimes cibernéticos e financeiros.

Siga o Crypto Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas, analistas e leitores do Crypto Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no mundo cripto. Siga agora a página do Crypto Times no Facebook!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.



Continue Lendo