Copa Amrica 2021: saiba onde assistir aos jogos do torneio na TV e pela internet

Em meio a uma série de polêmicas pela realização do torneio, principalmente com a vinda ao Brasil, a Copa América terá início em território nacional a partir deste domingo, dia 13 de junho.

A competição continental de seleções terá exibição no país para a TV aberta, fechada e por meio de soluções na internet. Para você saber como acompanhar o Brasil e as demais equipes, o TudoCelular reuniu as formas pelas quais você poderá assistir ao torneio. Confira a seguir:

TV aberta


Para a TV aberta, os direitos de transmissão são exclusivos do SBT. O canal de Silvio Santos foi o primeiro a adquirir a Copa América, pelo valor de US$ 6 milhões, e mostrará todas as partidas da Seleção Brasileira, além da final, independente de quem estiver em campo.

A emissora tem investido no esporte nos últimos meses, como mostra as também aquisições de torneios como Conmebol Libertadores, UEFA Champions League e, como confirmado nesta sexta-feira (11), UEFA Europa League.

TV fechada


Na TV fechada, o grupo Disney oficializou a aquisição da Copa América 2021 nesta sexta-feira (11) e passará todos os 28 jogos do torneio em seus canais, tanto ESPN como FOX Sports.

O conglomerado midiático ainda promete realizar pré e pós-jogo em todas as suas transmissões. A primeira será na estreia, entre Brasil x Venezuela, às 18h de sábado, na ESPN Brasil. Na sequência, às 21h, o FOX Sports exibirá Colômbia x Equador.


"CoVa Am




Segurana
31 Mai



Copa Am




Feiras e eventos
20 Mai


Internet


O SBT deverá liberar o sinal dos confrontos os quais transmitirá por meio do seu site oficial, para acesso por todos os internautas do país. Já os canais Disney disponibilizam sinal por streaming pelo ESPN App, bem como o FOX Play, este último apenas em versão web.

Os canais fechados ainda podem ser vistos em plataformas de vídeos das operadoras nos quais estão inclusos, mediante login com a assinatura correspondente.

Você pretende assistir à Copa América 2021 por meio de qual emissora? Diga para a gente!

Continuar lendo >>