Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Como emparelhar Apple Watch de forma simples


Conectando seu novo Apple Watch ao seu iPhone. O Apple Watch é um smartwatch que pode ser usado para muitas finalidades.

Ele é capaz de se conectar ao seu iPhone e usar seu serviço de celular.

O processo de conectar seu novo Apple Watch ao seu iPhone não é tão complicado quanto parece. Você só precisa seguir as instruções abaixo.

Como emparelhar um Apple Watch

Para começar, você precisa ter a versão mais recente do WatchOS no seu relógio. Você também precisa ter um iPhone executando o iOS 12 ou posterior.

Para ligar seu relógio Apple, pressione e segure o botão lateral até ver o logotipo da Apple.

Aproxime seu iPhone do seu Apple Watch, espere até que a tela de emparelhamento do Apple Watch apareça em seu iPhone, depois toque em “Continuar”.

Ou abra o aplicativo Apple Watch no iPhone e toque emparelhar “Novo Apple Watch”.

Agora basta tocar clicar na opção “Configurar para mim”.

Quando solicitado, posicione seu iPhone para que seu Apple Watch apareça no visor da câmera do aplicativo Apple Watch. Isto irá emparelhar os dois dispositivos.

Agora basta seguir a opção “Configurar o seu Apple Watch” e siga as instruções em seu iPhone e Apple Watch para completar a configuração.

Como emparelhar um Apple Watch

Para saber mais sobre seu relógio smartwatch Apple enquanto ele está sincronizado, toque em “Aprenda sobre seu relógio Apple”. Você pode aprender o que há de novo, ver as dicas do Apple Watch e ler o guia do usuário diretamente em seu iPhone. Após configurar seu Apple Watch, abra o aplicativo Apple Watch em seu iPhone e toque na guia “Descubra” para encontrar mais informações.

Como saber se o Apple Watch está emparelhado?

Se o iPhone e o Apple Watch não estiverem conectados à mesma conta do iCloud, os dois dispositivos não poderão se conectar.

Você pode verificar seu Apple Watch acessando Configurações> Geral> Sobre e rolando para baixo até ver uma lista de dispositivos.

Se houver um ponto verde ao lado do nome do seu dispositivo, ele está conectado. Se não houver um ponto verde ao lado do nome do seu dispositivo, ele não está conectado.

O que fazer quando o Apple Watch não conecta com o celular?

Muitas pessoas enfrentaram o problema de não conseguir conectar o Apple Watch ao celular. A seguir estão algumas das causas mais comuns para esse problema:

– O Bluetooth no Apple Watch está desligado.

– Há um problema com a conexão do relógio com o celular.

– O celular e o relógio não estão dentro do alcance um do outro.

– Há um problema com a versão do software do relógio.

– O Bluetooth do seu iPhone está desligado (caso esteja usando um modelo mais antigo).

Como desemparelhar o Apple Watch do iPhone antigo?

O Apple Watch não pode ser desemparelhado de um iPhone sem o aplicativo Apple Watch.

Para desemparelhar o Apple Watch de um iPhone antigo, você precisará usar o aplicativo Apple Watch em um dispositivo mais recente que tenha sido pareado com o iPhone antigo.

Vai precisar abrir o app Apple Watch no seu iPhone. Vai tocar na opção “Meu relógio” e agora basta tocar na opção “Todos os relógios” que aparece na tela. Agora vai ser necessário tocar no símbolo (i) que aparece bem ao lado do Apple Watch no qual deseja desemparelhar.



Veja mais