Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Como Desbloquear Um IPhone Inativo Rapidamente Sem Perda De Dados?


Você está tendo problemas para acessar seu iPhone? Ou está inativo há algum tempo? Aprenda como desbloquear iPhone inativo rapidamente ou resetar iPhone bloqueado.

Se você esqueceu a senha do seu iPhone ou recebeu uma mensagem informando que seu dispositivo está desativado, não é o fim do mundo. No decorrer deste artigo vamos explicar sobre o iPhone inativo, o que fazer para resolver esse problema.

Como desbloquear o iPhone quando está inativo?

Se você esqueceu a senha do seu iPhone, existem algumas maneiras de recuperar os dados do seu telefone. A maneira mais fácil é conectar o dispositivo a um computador e enviar um código especial que apagará todos os dados do telefone e lhe dará acesso novamente. Se você não tiver um computador, há duas outras técnicas que podem ser usadas para contornar a senha e acessar os dados do seu iPhone.

Obtenha acesso ao seu telefone em minutos com o nosso guia detalhado sobre como desbloquear um iPhone inativo.

Então vamos às dicas sobre iPhone inativo, como desbloquear.

Como desbloquear iPhone inativo pelo iCloud?

A atualização mais recente do iOS da Apple permite que você desbloqueie seu iPhone remotamente usando o iCloud.

Dicas sobre desbloqueio do iPhone com iCloud.

Para fazer isso, seu telefone precisa estar conectado à Internet. Também é importante que você tenha seu ID Apple e senha à mão.

  1. Vai acessar www.icloud.com/find.
  2. Vai fazer o login com as suas credenciais (Apple ID e senha).
  3. Vai clicar na seguinte opção “Todos os Dispositivos”, que fica na parte superior da tela;
  4. Nesse momento, selecione o seu smartphone e clique em “Apagar iPhone”.
  5. Nesse momento basta configurar o seu celular, como se fosse a primeira vez.

Desbloqueando iPhone com iTunes

Com o iTunes, a Apple fornece aos usuários uma maneira fácil de desbloquear seu iPhone sem ter que lidar com códigos complicados ou hacks.

Agora você vai entender como desbloquear iPhone inativo pelo iTunes.

Como desbloquear um celular pelo iTunes?

Depois que o dispositivo for sincronizado com o iPhone, você poderá desbloqueá-lo sem a Internet. Mas isso só é possível se você sincronizar seu telefone antes de excluir o dispositivo.

  1. O primeiro passo é conectar o seu celular no computador com o cabo adequado.
  2. Vai precisar abrir o iTunes.
  3. Espere um momento até acabar a sincronização para realizar o backup. No momento que concluir tudo basta clicar em “Restaurar iPhone”. Nesse momento tudo do iPhone será excluído, mas é possível restaurar se precisar.
  4. Se for necessário, quando restaurar o seu celular na tela de configuração vai clicar em “Restaurar de um Backup do iTunes”.
  5. Agora é necessário selecionar o seu smartphone no iTunes e vai ser necessário escolher o backup que deseja restaurar.
Restaurar iPhone

Como utilizar o modo de recuperação?

Se for o seu caso, também vamos explicar como desbloquear iPhone 7 inativo e vamos explicar como tirar o iPhone do modo inativo.

Os seguintes passos são bem simples sobre o modo de recuperação.

1. Vai conectar o seu iPhone no computador ou notebook e vai ser necessário abrir o iTunes.

2. Com o seu celular conectado, você será necessário forçar a reinicialização do aparelho, mas precisa ver o modelo para reiniciar corretamente.

  • Vamos citar alguns exemplos: Se você tem um iPhone 8 ou acima você vai precisar apertar e soltar rapidamente, o botão “Aumentar Volume”. Agora vai ser necessário apertar e soltar bem rápido o botão “Diminuir Volume”. Agora vai ser necessário manter pressionado o botão lateral” e na sua tela vai aparecer a tela do modo de recuperação.
  • No iPhone 7 ou iPhone 7 Plus é um pouco diferente. Vai ser necessário apertar os botões “Lateral” do celular “Diminuir Volume” tudo junto. Em um certo momento vai aparecer na tela a opção modo de recuperação.
  • Para o modelo iPhone 6s, iPhone 5 e anterior vai ser necessário manter pressionado os seguintes botões: Botão de Início e Superior (ou lateral) pressionados juntos. Logo vai aparecer a opção para o modo de recuperação.
  • Nesse momento vai aparecer a opção “Restaurar” e “Atualizar”. Agora basta escolher a seguinte opção “Restaurar”.

Se o processo demorar mais de 20 minutos, o celular vai sair do modo de recuperação e você vai precisar das opções acima.

Ocorrendo tudo certo todos os dados do seu celular serão apagados. Nesse momento você pode reconfigurar.



Veja mais