Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Com nova tela de bloqueio e muitas novidades o iOS 16 foi apresentado


Tela de bloqueio é uma alteração que está no iOS 16, que a Apple apresentou em sua nova atualização.

Tela de bloqueio em iPhones e  iPads, a nova tela de bloqueio aceita que seus usuários, personalize do seu jeito como as datas e as horas que podem ser apresentadas.

Como foi visto antes, a Apple revelou na WWDC através de uma Keynote novidades para os seus dispositivos iDevices que é líder em especialização no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para testes e formação de baterias.

A Apple lançou o iOS 16 e as suas versões

A empresa apresentou o iOS 16 e as versões do iPadOS 16 com novos caracteres e uma análise significativa para tela de bloqueio.

No primeiro dia de conferência focado no crescimento que também foi apresentado o watchOS 9, macOS Ventura.

iPhads e iPhones

O palco da conferência serviu também para apresentar o novo CPU M2 da Apple usando o processador ARM, porém este item reúne no iOS 16 e em tudo que traz para os usuários de iPhone e iPad.

A Apple manteve em segredo até agora a maioria dos perfis. Com exceção de alguns pequenos furos de informações e rumores que aparecia.

A grande modificação vem com tela de bloqueio do iOS 16 totalmente novo. A Apple lança a sua maior atualização para tela de bloqueio em iPads e iPhones.

A nova tela de bloqueio vai permitir seus usuários personalizarem como a data e hora ao seu modo e cada elemento pode ser personalizado definindo cores, tonalidades e fotos diferentes. E pode também adicionar widgets as novas telas de bloqueios, oferecendo uma vasta opção de personalização, que no passado não era sua principal característica.

Antes o Android suportava widgets na tela de bloqueio, mas esse aplicativo foi extinto.

Porém agora o iOS trouxe essa função de volta, permitindo aos usuários, fazerem suas personalizações.



Veja mais