Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Clicou? Investiu! Saiba como aplicar em fundos com poucos cliques


Resumo do texto

  • Agora você pode montar uma Carteira diversificada completa com poucos cliques;
  • Saiba como funciona e aprenda a investir com nosso passo a passo;
  • Veja como é fácil diversificar sua carteira com o PagBank.

 

Baixar uma carteira sugerida de investimentos, pesquisar as aplicações uma por uma e depois investir o seu dinheiro? Isso é coisa do passado! Agora, é possível aplicar em uma carteira de acordo com seu perfil e com poucos cliques.

Para montar uma carteira não basta saber escolher os produtos, é necessário que um estrategista de investimentos o ajude a definir quanto do seu dinheiro deve ser investido em cada um deles de acordo com o seu perfil!

O PagBank preparou as carteiras de investimento por perfil, com fundos selecionados pelos nossos especialistas, para te ajudar a identificar as opções que mais têm a ver com você e com seus objetivos. 

Defina o valor que deseja aplicar e pronto, investimento feito com apenas alguns cliques, pois as recomendações serão sugeridas com base no seu perfil de investidor e distribuídas de acordo com o valor que você quiser aplicar.

Quer ainda mais vantagens? Então continue a leitura e saiba mais. 

Investir em fundos com poucos cliques: veja como funciona essa novidade do PagBank

Para tornar sua jornada de investidor ainda mais prática, é possível investir no PagBank com poucos cliques. 

Funciona assim: você decide qual o valor que quer investir e o resto fica com a gente. O próprio super app distribui o dinheiro em diversos tipos de fundos, de acordo com seu perfil.

E tem mais vantagens! Todos os fundos listados nas carteiras possuem cashback. Ou seja, o investidor recebe de volta uma parte dos gastos da operação. Os principais custos envolvidos são: a taxa de administração e a taxa de performance.

Este cashback não é referente ao rendimento da aplicação, mas sim, aos custos. Então, quem aplicou ganha dinheiro além da rentabilidade. 

Se interessou? Veja o passo a passo que montamos para você aproveitar mais essa praticidade que o PagBank preparou.

1. Abra o super app PagBank e, na área de “Produtos e Investimentos” clique em “Aplicar meu dinheiro” e depois selecione “Fundos de Investimentos”;

2. Selecione a opção Invista em um Clique;

3. Coloque o valor que deseja aplicar;

4. Veja quais investimentos compõem a carteira;

5. Veja os detalhes como prazo de resgate, objetivo da carteira e documentação (regulamento dos fundos e lâminas);

6. Clique em Investir;

7. Aceite os termos e condições clicando em “Confirmar aplicação”;

8. Pronto! Agora é só acompanhar a rentabilidade da sua carteira.

Diversificação e fundos: o match perfeito

Os Fundos de Investimento funcionam como um condomínio de investidores. Cada investidor, chamado de cotista, adquire cotas e a soma delas é utilizada para aplicações em diferentes produtos do mercado.

Os investimentos que compõem os fundos são escolhidos pelos gestores especialistas, o que dá ainda mais tranquilidade na hora de aplicar, afinal, os produtos serão selecionados com um olhar técnico, voltado para os resultados.

Os produtos que compõem os fundos determinam qual é o tipo dele. No super app PagBank, você encontra diversas opções como:

  1. Fundos de renda fixa;
  2. Fundos multimercados;
  3. Fundos cambiais;
  4. Fundos de ações;
  5. Fundos de Debêntures.

Uma das grandes vantagens dos fundos é a diversificação. Eles facilitam que você faça diversos investimentos sem ter o trabalho de pesquisa e aplicação, já que tudo é feito pelos próprios gestores!

Cada fundo possui uma estratégia e um risco diferente. Então, é importante escolher um bom fundo e diversificar na escolha de estratégias que sejam adequadas para o seu perfil investidor e também conforme o valor disponível para aplicação.

Tá esperando o que para dar mais rentabilidade à suas economias com o PagBank? 

Confira seu perfil de investidor no super app PagBank e saiba qual carteira escolher

O perfil de investidor é algo que você precisa conhecer. Existem 4 perfis diferentes:

  1. Iniciante;
  2. Conservador;
  3. Moderado;
  4. Experiente.

Faça o teste para descobrir qual é o seu! Essa etapa é essencial para começar a investir em fundos (ou qualquer outro produto) com mais estratégia e menos dor de cabeça.

No super app PagBank você conta com investimentos para todos os perfis

No super app você encontra um banco completo e grátis, que será seu parceiro em toda a sua jornada de investidor.

Com os Fundos de Investimento disponíveis no super app você tem a oportunidade de fazer aplicações a partir de R$1.  

Todas as opções são selecionadas por equipes especializadas, que focam esforços na escolha estratégica dos investimentos.

Conheça os investimentos disponíveis no PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagSeguro PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagSeguro PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”



Veja mais