Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Celular do Pix: vale ter um aparelho em casa só para banco? – Podcasts


Bem-vindos ao nosso “jornal” diário com o resumo das principais notícias sobre tecnologia. Com o Canaltech News, em pouco mais de 5 minutos você fica por dentro dos principais produtos lançados do mercado, da movimentação das principais empresas do segmento, novidades das redes sociais, curiosidades, cultura geek, e muito mais.

Nesta edição, falamos sobre:

Neste programa, Wagner Wakka fala sobre o celular do pix, aparelho que as pessoas estão comprando para deixar em casa para fazer as transações bancárias. Essa história nasceu após relatos de furtos de smartphones que renderam muita dor de cabeça para a vítima. Será que vale a pena ter um aparelho em casa só para estes momentos? 

No segundo bloco: Elon Musk acordou nesta sexta-feira suspendendo a compra do Twitter. O executivo disse que só pode efetivar a negociação mesmo se a rede social puder comprovar que menos de 5% das contas por lá são inautênticas. Wakka conversa com o professor Fernando Moulin, fundador da Malbec Angels, grupo de investidores-anjo e que entende das movimentações de Musk. 

Por fim, vamos para a indústria de games. Novo relatório da NewZoo mostra que a compra da Activision pode colocar a Microsoft como a segunda maior empresa de games em receita.

Este é o Podcast Canaltech, publicado de terça a sábado, às 7h da manhã no nosso site e nos agregadores de podcast.

Conheça o Porta 101: https://canalte.ch/porta101

Entre nas redes sociais do Canaltech buscando por @canaltech em todas elas.

Entre em contato por: [email protected]

Este episódio foi roteirizado, apresentado e editado por Wagner Wakka, com a coordenação de Patrícia Gnipper. O programa também contou com reportagens de Vinícius Moschen e Alveni Lisboa. A revisão de áudio é de Gabriel Rimi e Mari Capetinga, com a trilha sonora de Guilherme Zomer.



Veja mais