canaltech-e-o-grande-vencedor-do-premio-ibest-de-tecnologia-2021!

Canaltech é o grande vencedor do Prêmio iBest de Tecnologia 2021!

Você escolheu seu site favorito de Tecnologia no Brasil e a gente só tem a agradecer! Em 2021, o Canaltech leva mais uma vez o primeiro lugar no Prêmio iBest 2021, na categoria Tecnologia, escolhido pelo Júri Popular. Essa conquista afirma nosso compromisso com você, canaltecher, e nos impulsiona a fazer cada vez mais e melhor.

  • Canaltech vence Prêmio iBest 2020 como melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil

Concorrendo com outros gigantes do setor de tecnologia, como TecMundo e TechTudo, o Canaltech se destaca pela voz do Júri Popular como o melhor do ano no assunto que sabe falar melhor. Isso só mostra que nosso objetivo de levar informações aos brasileiros de forma didática e, acima de tudo, ágil, está sendo alcançado.

Para comemorar ainda mais, também fomos eleitos entre o Top 3 na categoria de Notícias e Jornalismo pelo Júri da Academia, dando destaque a mais uma vertente do ecossistema que tem crescido cada vez mais dentro do Canaltech. Entre os concorrentes, dividimos o pódio com o Estadão e O Globo — primeiro e segundo lugar, respectivamente. Fomos o único veículo “de nicho” a constar no Top 3 junto à grande imprensa!


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Canaltech (@canaltech)

Levar estes troféus para casa graças ao voto popular e academia só reafirma o compromisso do Canaltech em ser referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo o que esteja relacionado à tecnologia, além de assuntos que se correlacionam, como entretenimento, games, cultura geek e ciência.

Além do site e toda a gama de assuntos textuais abordados, o Canaltech ainda atua em vários canais no YouTube sobre tecnologia, produtos e curiosidades. Lançados em 2021, os canais Maravilhas da Tecnologia e Produtos Incríveis chegaram para acrescentar informação de qualidade ao público que já conhece o jeitinho Canaltech de informar, mas de forma ainda mais leve e gostosa de consumir. Ainda nesse sentido, o Canaltech News se tornou cada vez mais presente na rotina do nosso ecossistema informando diariamente nosso público. E, claro, sem deixar de lado o canal principal do Canaltech — que já tem mais de 2,8 milhões de inscritos!

São mais de 110 pessoas que fazem o motor do Canaltech funcionar diariamente — um crescimento absurdo em 2021, que hoje integra uma nova fase do portal recentemente incluído no ecossistema digital do Magazine Luiza.

Mais uma vez, deixamos nosso muito obrigado a todos que votaram no Canaltech para que conquistássemos mais esses prêmios! E já contamos com todos vocês para repetir o sucesso no Prêmio iBest 2022, hein?

Até lá canaltechers!

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • 10 atores de Harry Potter que já morreram
  • Garimpeiro procurava ouro mas acabou encontrando um meteorito ainda mais valioso
  • Nosso cérebro encolheu ao longo dos últimos milênios; o que isso significa?
  • Arcane: as referências e easter eggs na série de LoL da Netflix
  • Blade Runner e Alien vão ganhar séries de TV, e elas já estão em andamento