caixa-lanca-o-cartao-caixa-tem-sem-anuidade

Caixa Lança o cartão Caixa Tem sem anuidade

Fonte: Google

A Caixa Econômica Federal lançou o cartão de crédito para quem é cliente do Caixa Tem sem anuidade. A contratação é 100% digital. O serviço vai disponibilizar compras à vista ou parceladas.

O cliente que fizer compras à vista terá um prazo de 40 dias sem juros para realizar o pagamento da transação. Nas compras parceladas, os pagamentos poderão ser feitos com ou sem cobrança de juros. Neste caso vai depender das condições oferecidas pelo estabelecimento onde for realizada a compra.

O cliente deverá ficar atento que o valor total de uma compra vai comprometer o limite do cartão, mesmo quando houver o parcelamento do valor final.

Quais as vantagens do cartão de crédito Caixa Tem?

Os consumidores terão algumas vantagens ao contratar o cartão de crédito Caixa Tem, confira:

Não haverá anuidade

A contratação será feita somente pelo app (100% digital) sem precisar ir a uma agência da Caixa

Limite mínimo acessível para compras à vista ou parceladas

Cartão adicional gratuito sendo possível a emissão gratuita de até 2 cartões

Bandeira internacional para o uso no Brasil e no exterior

Descontos no programa Vai de Visa

Acesso ao aplicativo Cartões Caixa.

Como contratar?

Os clientes que realizaram a atualização do app e da conta vai poder contratar o cartão de crédito através  do próprio aplicativo Caixa Tem, clicando no ícone “Cartão Caixa Tem” e seguir as instruções. O cliente também poderá consultar a fatura também por meio do aplicativo ou através do e-mail.

O post Caixa Lança o cartão Caixa Tem sem anuidade apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.