bicicleta-eletrica-que-custa-mais-que-iphone-e-lancada-no-brasil;-veja-detalhes

Bicicleta elétrica que custa mais que iPhone é lançada no Brasil; veja detalhes

A Eletricz, empresa brasileira especializada em veículos elétricos de pequeno porte, acaba de lançar sua mais nova bicicleta elétrica, a Fat Bike Coswell T20. Um dos melhores modelos disponíveis no Brasil, essa bike é equipada com ótimo motor zero emissão e tem autonomia de 160km em sua variante topo de linha, ideal para o uso diário em distâncias razoavelmente longas.

  • Hands-On | Volkswagen deixa trecho final divertido com bike e scooter elétricas

Segundo a fabricante, a Fat Bike Coswell T20 tem estrutura feita em liga de alumínio, o que lhe garante boa resistência e um peso abaixo do padrão para sua categoria, algo na casa dos 32 kgs. Seu motor elétrico de 500W, aliado ao câmbio Shimano de até sete marchas, faz com que a bike chegue aos 45 km/h de velocidade máxima, além de oferecer três modos de condução: eco, intermediário e high speed. A autonomia pode ser de 80km na versão “normal” e 160km na “Plus”.

 

Outro aspecto importante da bicicleta e que merece destaque são suas rodas, ambas equipadas com pneus cravejados de 20 polegadas e 4cm de largura. Segundo a Eletricz, esse conjunto proporciona boa aderência em diferentes pisos e em velocidade razoável. Além disso, a bike ostenta luzes de condução diurna e faróis em LED com alta iluminação.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Já no acabamento, ambas versões da Fat Bike Coswell T20 trazem banco em couro, bateria removível, painel em LCD com informações de bordo e conjunto óptico em LED.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Eletricz (@eletriczbrasil)

Preços e disponibilidade

A Fat Bike Coswheel T20 10 Ah está disponível no site oficial da Eletricz por R$ 11.691 à vista ou R$ 12.990 com parcelamento em até 12x sem juros. O modelo Plus, que conta com autonomia de 160 km, ainda não está à venda na loja virtual.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Veja os benefícios que todo MEI tem direito e pouca gente sabe
  • WhatsApp finalmente recebe um criador de figurinhas nativo, mas há um porém
  • Garimpeiro procurava ouro mas acabou encontrando um meteorito ainda mais valioso
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal | Veja como está o elenco 20 anos depois
  • 10 atores de Harry Potter que já morreram