Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Balanço da Oi (OIBR3) e preço da oferta da CVC (CVCB3); Veja o que esperar da semana – Money Times

Balanço da Oi (OIBR3) e preço da oferta da CVC (CVCB3); Veja o que esperar da semana – Money Times


São Martinho (SMTO3) e Oi (OIBR3) divulgam resultados trimestrais (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A CVC (CVCB3) pretende levantar recursos para lidar com a retomada do turismo. A companhia define no dia 23 o preço por ação em uma oferta que pode levantar mais de R$ 470 milhões, com base no preço dos papéis em 13 de junho. São Martinho (SMTO3) e Oi (OIBR3) divulgam resultados trimestrais e a Samarco tem audiência de conciliação com credores sobre seu plano de recuperação.

A semana

  • 20/junho: São Martinho divulga resultados do seu 4T22
  • 21/junho: Audiência de conciliação entre Samarco e credores
  • 21/junho: Oi divulga resultados do seu 1T22
  • 22/junho: Cade julga compra da Extrafarma, da Ultrapar (UGPA3), pela Pague Menos (PGMN3)
  • 23/junho: Definição de preço por ação em oferta do Grupo CVC (CVCB3)
  • 23/junho: Suzano (SUZB3) promove ESG Call 2022 para apresentar práticas de sustentabilidade
  • 24/junho: Gol (GOLL4) promove reunião pública com analistas

Aporte para redução de tarifa

A Eletrobras (ELET3) deve fazer o aporte de R$ 5 bilhões na Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) até o final de julho, segundo estimativa da secretária-executiva do Ministério das Minas e Energia, Marisete Pereira, no evento que marcou a estreia das novas ações da empresa na B3. O aporte, previsto no processo de privatização, deve aliviar os índices de reajuste tarifário do setor de energia este ano, disse a Reuters.

Ativos do BNDES

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, quer vender ações da carteira do BNDES com maior liquidez para compor um fundo que aumente o investimento público e ajude a erradicar a pobreza, disse o ministro em evento. Guedes não citou de quais empresas o BNDES poderá vender ações.

Acordo em biometano

A Petrobras e a Raízen assinaram acordo para estudar soluções que viabilizem a utilização do biometano produzido pela Raízen nas operações de refino da Petrobras. A Raízen produz biometano a partir de resíduos da cana-de-açúcar.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!



Continue Lendo