Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Apple reconhece os melhores jogos e apps de 2021


A Maçã premiou os apps que se destacaram nos quesitos
criatividade e inovação

A Apple reconheceu recentemente os 15 melhores jogos de 2021 disponíveis em sua plataforma de downloads, a App Store. A lista de vencedores inclui desenvolvedores do mundo todo, cujo as criações chamaram a atenção do time editorial global da App Store pela qualidade, tecnologia inovadora, design criativo e impacto cultural positivo.

Além dos devs profissionais e líderes globais, entraram na lista seleta da Apple os desenvolvedores autodidatas independentes. O Toca Life: World é um deles. O game debutou na App Store há uma década e faz muito sucesso com o público infanto-juvenil. Se você nunca ouviu falar, provavelmente, seu filho já. Trata-se de um mundo totalmente personalizável em que o jogador pode criar narrativas e desenvolver o roteiro.

As mentes criativas por trás do DAZN, Carrot Weather, LumaFusion e Craft também foram reconhecidos pela Maçã. Confira a baixo a lista de vencedores:

App do ano para iPhone: Toca Life World, do Toca Boca.

App do ano para iPad: LumaFusion, do LumaTouch.

App do ano para Mac: Craft, do Luki Labs Limited.

App do ano para Apple TV: DAZN, do DAZN Group.

App do ano para Apple Watch: Carrot Weather, do Grailr.

Jogo do ano para iPhone: “League of Legends: Wild Rift”, da Riot Games.

Jogo do ano para iPad: “MARVEL Future Revolution”, da Netmarble Corporation.

Jogo do ano para Mac: “Myst”, da Cyan.

Jogo do ano para Apple TV: “Space Marshals 3”, da Pixelbite.

Jogo do ano do Apple Arcade: “Fantasian”, da Mistwalker.

Tendência do Ano

Além de premiar os apps e jogos mais inovadores, a Maçã também elegeu a tendência de 2021, ou seja, o que norteou todos os lançamentos do ano e que deve nortear todas as outras. A tendência escolhida foi “conexão”.

“Os vencedores da tendência deste ano aproximaram as pessoas de maneiras significativa sem deixar de lado as necessidades sociais, pessoais e profissionais dos usuários no mundo todo” explica a Apple em comunicado.

E aí, em qual tendência você aposta para 2022?



Veja mais