Apple Glasses devem estrear no segundo trimestre de 2022, sugere Ming-Chi Kuo

Sabemos que a Apple está planejando lançar óculos de realidade aumentada, e o produto, que tem sido corroborado há tempos em rumores e vazamentos, acaba de ganhar outra menção por parte do conhecido analista Ming-Chi Kuo.

Em uma nota enviada nesta terça-feira (08) a investidores, ele sugere que o lançamento dos óculos AR deve ocorrer no segundo trimestre de 2022 – ou seja, entre os meses de abril e junho.

A previsão reitera informações passadas previamente por Kuo em meados de abril, quando sugeriu que os óculos da maçã chegariam em 2022 na metade do ano.

De acordo com os rumores, a Apple estaria trabalhando em diversos óculos, com a primeira versão a contar com um visor de realidade virtual embarcando 15 câmeras para uma experiência de uso imersiva com realidade aumentada.

Outra versão contaria com tecnologia ótica capaz de gerar gráficos de computador em tempo real no cenário do mundo real, este com lançamento programado para 2025.

Outros analistas acreditam que os óculos da maçã possam ser apresentados já nos próximos meses, porém, com lançamento comercial apenas para o próximo ano.

Rumores corroboram que empresas como a TSMC já estaria desenvolvendo telas microLED para os vestíveis vindouros da maçã, o que só aquece os boatos de um lançamento nos próximos meses.

Continuar lendo >>