Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Apple fará mudanças na câmera do iPhone 14


A Apple deverá revelar a próxima linha de telefones inteligentes iPhone 14 em setembro deste ano.

A série 14 consiste no iPhone 14, iPhone 14 Pro, iPhone 14 Pro Max e iPhone 14 Max. Os modelos Pro e Pro Max virão com algumas mudanças importantes desta vez, incluindo um novo orifício de câmera frontal e um grande sensor de câmera principal de 48 megapixels.

Todos os dispositivos da série 14 do iPhone virão com suporte de autofoco. Isto tornará as imagens e vídeos mais nítidos em comparação aos iPhones anteriores/correntes que vêm com foco fixo.

Os próximos iPhones terão configuração na lente da câmera

Os próximos iPhones também terão uma configuração de lente 6P para a câmera frontal combinada com uma abertura f/1.9 maior. 6P significa que a câmera terá seis peças de lente para reduzir a distorção da luz que entra na lente. A abertura f/1.9, que é consideravelmente maior do que a abertura f/2.2 atualmente apresentada na série 13 do iPhone permitirá que mais luz entre na câmera.

iPhones imagens nítidas e mais brilhantes

Isto resultará em imagens/vídeos mais nítidos e brilhantes.

Além disso, o iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max começarão com 6GB de RAM. Isto está de acordo com relatórios anteriores, que indicavam que os modelos Pro terão uma RAM LPDDR5 mais rápida e mais eficiente, enquanto o iPhone 14 e o iPhone 14 Max terão a RAM LPDDR4X mais antiga. Para quem não sabe apenas os modelos Pro high-end da série 13 do iPhone apresentavam 6GB de RAM LPDDR4X, o modelo base e Mini vieram com 4GB de RAM LPDDR4X.

A variante base e o novo iPhone 14 Max virão com 6GB de memória LPDDR4X. Esta nova informação, acrescenta que o iPhone 14 Pro poderá ser lançado com 256GB de armazenamento interno. Este é um aumento a partir do ponto de partida de 128GB da série 13 Pro do iPhone. De acordo com o gráfico as capacidades de armazenamento ainda estão listadas como “TDB”.

Iphones Paines Lpto
iPhones Lpto

Parece que a Apple finalmente introduzirá uma característica que já existe há vários anos no mundo Android. O iPhone 13 Pro suportava painéis LTPO que tinham taxas de atualização variáveis que permitiam uma melhor eficiência energética.



Veja mais