Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Apex Legends Mobile ganha data de lançamento


A EA e a Respawn Entertainment anunciaram nessa quarta-feira (11) que Apex Legends Mobile chegará para celulares e tablets com Android e iOS já na próxima semana, em 17 de maio. O pré-cadastro para o game está disponível nas lojas Google Play Store e App Store.

Ainda não foi revelado muito sobre como funcionará a versão mobile de Apex Legends. Nos consoles e PC, o battle royale reúne grupos de jogadores para se enfrentarem e controlarem personagens com habilidades únicas. Pelo o que o trailer de pré-registro indica, o visual no mobile é mais cartunesco do que no game original. Como era de se esperar, a interface também foi adaptada para as telas sensíveis ao toque.

Apex Legends Mobile terá conteúdos totalmente independentes das outras versões do jogo, incluindo passes de batalha, itens cosméticos, lendas e desbloqueáveis únicos. Por isso, o game não contará com crossplay com jogadores de PC e console, já que esta é uma experiência construída somente para os dispositivos móveis.

Um grande destaque para a nova versão de Apex Legends é o fato do jogo ser bem otimizado, rodando em celulares com, no mínimo, 2GB de memória RAM. No caso dos dispositivos iOS, o sistema operacional mínimo é o OS 11.0, enquanto para os dispositivos Android é necessário ter o Open GL 3.1 ou superior. Em ambos os casos, jogadores vão precisar de 4GB de espaço para rodar Apex Legends Mobile.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Veja mais