Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Analista sugere para Apple uma nova versão do HomePod


O analista Ming – Chi Kuo sugeriu a Apple uma nova versão do HomePod e que o novo desenho não seja radical.

Existe uma especulação desenfreada, em querer renovar o produto depois que a Apple interrompeu o HomePod em tamanho original.

O analista Ming Chi Kuo informou e sugeriu em seu tweet que a Apple poderia lançar uma versão nova do HomePod no final de 2022 ou no início de 2023.

Em novembro de 2020 foi lançado o mini HomePod

Ming só não descreveu como seria esse HomePod, ou como seria diferenciado do mini HomePod já existente no mercado. Ele só informou que a Apple está tentando descobrir como obter sucesso  no ramo de alto – falantes inteligentes.

Desde novembro de 2020 que foi o lançamento do mini HomePod, não teve atualização, com exceção da adição de novas cores.

Novos rumores propõe a Apple que qualquer lançamento seu, que seja pelo menos uma nova alteração no produto e não uma nova cor.

Leia mais: Apple fez uma amostra particular do seu headset de AR/VR

No tweet Kuo tem sido muito ativo, mas não especifica direito, onde se conclui a análise de dados e onde começa a especulação.

No passado suas informações com analista demonstraram ser essencial, mas ultimamente Kuo está tendencioso a perder detalhes específicos em um conjunto de recursos de um dispositivo.

Existem rumores ao redor desse alto – falante da Apple onde incluem um HomePod com bom preço, e uma grande barra de som HomePod que funciona como uma Apple TV e um HomePod com uma tela.

Mas se for julgar pelo comentário de Kuo, o dispositivo pode ser apenas um simples relançamento do HomePod.



Veja mais