Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Amanda Seyfried quer voltar a interpretar Elizabeth Holmes em The Dropout


The Dropout chegou ao final nesta quinta-feira (7), com seu último episódio lançado no Star+. Enquanto isso, a saga de Elizabeth Holmes, fundadora da Theranos metida em um escândalo envolvendo o Vale do Silício e o sistema de saúde dos EUA, está longe de acabar, com a atriz Amanda Seyfried (Mamma Mia!) afirmando que adoraria voltar ao papel em uma eventual segunda temporada.

Em entrevista à revista Vanity Fair, a intérprete se mostrou entusiasmada com a possibilidade, afirmando que nem sempre tem oportunidades de retornar a personagens nos quais realmente pôde se entregar. Ela joga a bola, agora, nas mãos da showrunner Elizabeth Meriwether (New Girl), que, por sua vez, disse não ter planos de continuar The Dropout.

Também em comentários à Vulture, Meriwether deixou claro que não tem interesse em escrever uma segunda temporada da série, que foi pensada para ser limitada. Por outro lado, a criadora revelou uma relação próxima com Seyfried, que já brincou com ela enviando mensagens de texto parabenizando pela confirmação da segunda temporada de The Dropout.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Caso fosse confirmada, a segunda temporada de The Dropout poderia ser focada nos tribunais, onde Holmes ainda enfrenta um processo com acusações de fraude e conspiração. As polêmicas também continuam, principalmente envolvendo seu relacionamento com Billy Evans, magnata do ramo da hospitalidade com quem ela teve um filho. A gravidez, inclusive, foi a responsável por arrastar o julgamento, com um processo que começou em 2018 e teve de ser interrompido por conta da pandemia da covid-19.

Caso seja condenada à pena máxima, Holmes pode ficar até 20 anos na prisão, já tendo sido considerada culpada de quatro acusações de fraude por tentativa de enganar os investidores da Theranos com a promessa de um inovador exame de sangue cuja tecnologia nunca funcionou. Ela permanece em liberdade enquanto aguarda a sentença, que deve sair até setembro e pode envolver uma multa de até US$ 250 mil.

The Dropout está disponível no Brasil no Star+. Além de Seyfried, estão no elenco Naveen Andrews (Lost), William H. Macy (Jurassic Park III), Stephen Fry (Assassinato em Gosford Park) e Alan Ruck (Sucession).

Fonte: Vanity Fair, Vulture



Veja mais