Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

AirPods Pro 2 com muitas melhorias e AirPods Max com novas cores chegam este ano


Rumores já indicam com grande probabilidade o lançamento de um novo AirPods Pro no fim de 2022, mas parece que a segunda geração do fone de ouvido sem fio da Apple não será a única atualização, visto que novas cores para o AirPods Max também são esperadas.

Em sua mais nova edição da coluna semanal Power On, o jornalista Mark Gurman do Bloomberg afirma que um novo AirPods Pro deve chegar no fim de 2022: “o modelo atual já está no mercado desde o fim de 2019, então as baterias já podem ser problemas para os compradores iniciais.”

AirPods Max não deve ser atualizado por tão cedo, garantindo apenas novas opções de cores em 2022 (Imagem: Reprodução/Apple)

Outro destaque fica para a possibilidade de a Apple lançar novas opções de cores para o atual AirPods Max. Gurman cita uma esperançosa queda de preço, mas não há garantias de que isso possa acontecer.

Atualmente o poderoso headphone é vendido nas cores cinza, prata, verde, rosa e azul pelo preço sugerido de R$ 6.590 no Brasil e US$ 549 nos Estados Unidos.

O novo AirPods Pro 2 é esperado com suporte definitivo para som Lossless sem perda de qualidade, sensores para registro mais preciso de atividades físicas, maior duração de bateria e melhoria de som.

AirPods Pro de segunda geração chega em 2022 e são esperadas grandes melhorias (Imagem: Omid Armin/Unsplash)

Rumores indicam que a Apple poderia implementar um novo design que perderia as hastes com sensor de pressão, mas ainda não existem grandes indícios de que essa grande mudança pode acontecer.

Com anúncio esperado apenas para setembro, novidades ainda devem surgir durante as próximas semanas contrariando ou reforçando os rumores atuais.

Fonte: Power On

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Veja mais