agencias-do-trabalhador-disponibilizam-11-mil-vagas-no-parana

Agências do Trabalhador disponibilizam 11 mil vagas no Paraná

Em busca de uma oportunidade de emprego? As Agências do Trabalhador disponibilizam 11 mil vagas no Paraná. Há chances para todo o estado, incluindo a capital, Curitiba, que reúne o maior número de oportunidades – são 2.516 postos disponíveis na cidade e região metropolitana.

Ainda, há chances espalhadas entre as outras 216 agências, sendo a regional de Toledo o grande destaque no Interior, com 1.478 vagas. Deste total, aproximadamente 520 são para atuação como auxiliar de linha de produção. No mesmo cenário, a unidade de Cascavel conta com 1.145 oportunidades, sendo 382 também para auxiliar de linha de produção.

Para ampliar o acesso às vagas, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho organizará nesta sexta-feira (26) mais um mutirão de oferta de emprego. O evento acontece no estacionamento do Santuário do Carmo, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Este ano, já foram realizados outros mutirões na região, geralmente setorizados para preenchimento de vagas na área de telemarketing, em supermercado e shoppings centers.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador do Paraná deverão entrar em contato a unidade do município mais próximo. O atendimento segue sendo realizado de maneira online, mas algumas agências já voltaram a atender o público de forma presencial.

De toda forma, a fim de evitar aglomeração, o atendimento presencial é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Dessa forma, é possível observar o distanciamento social e respeitar todas as orientações das autoridades sanitárias da região e do país. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria através do link www.justica.pr.gov.br/Trabalho.

Também é possível conferir a lista completa de vagas pelo portal Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho.

Avalie o Texto.