acidente-deixa-uma-pessoa-morta-e-outras-feridas-na-br-381,-em-naque

Acidente deixa uma pessoa morta e outras feridas na BR-381, em Naque

acidente-deixa-uma-pessoa-morta-e-outras-feridas-na-br-381-em-naque

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um grave acidente na noite desta terça-feira (23), na altura do km 248 da Rodovia BR-381, em Naque – MG, na região do Vale do Rio Doce. O Corpo de Bombeiros, por volta das 23h, foi acionado para o resgate das vítimas.

[links]

No local, os bombeiros depararam com uma colisão frontal envolvendo um Pajero, que estava indo em direção à Governador Valadares, e um Celta, que vinha no sentido contrário. Os militares verificaram que o condutor do Celta, Vanderson Aparecido Miranda Pena, de 41 anos, estava preso às ferragens e não apresentava sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local em apoio aos bombeiros. O motorista da Pajero, de 22 anos, e os outros dois ocupantes, que sofreram ferimentos, foram socorridos para um hospital da região. As vítimas estavam conscientes e orientadas.

Foto Divulgação CBMMG

Testemunhas contaram que o motorista do Celta teria invadido a contramão e provocado a colisão frontal. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e irá determinar a real causa do acidente.

Os bombeiros, após os trabalhos periciais, fizeram o desencarceramento do corpo de Vanderson Pena, que foi entregue à funerária e encaminhado ao posto avançado do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. O trânsito ficou parcialmente interditado e precisou ser interrompido para os trabalhos da perícia. Segundo a polícia, houve derramamento de óleo na pista, que foi contido pelos bombeiros que fizeram o uso de serragem com intuito de evitar novos acidentes naquele local.

O post Acidente deixa uma pessoa morta e outras feridas na BR-381, em Naque apareceu primeiro em DeFato Online.